Lb Design, Campo Grande - MS

R. Alegrete, 1423 - Cel. Antonino, Campo Grande - MS, 79010-800, Brasil
Campo Grande - MS

LB Design de Persianas - - HomeEmpresaServi?osProdutosContato LB Design A Marca Persol amplia seu mercado de trabalho e chega a Mato Grosso do Sul.
Fundada em 1993 em Caxias do Sul- RS a empresa de Persianas e Cortinas, conta com rigoroso padrão de serviço aliada a tecnologia e às tendências mundiais de decoração, conquista agora o público de Campo Grande MS.
A empresa Persol representada pela “LB Design” chega ao mercado Sul-mato-grossense com a finalidade de apresentar aos seus clientes produtos modernos e acabamentos com matérias-primas nacionais e importadas ( Norte Americana , Europa e Asia ) trazendo soluções sob medida para qualquer projeto de decoração residencial, comercial ou industrial.
A Persol oferece também uma linha completa de produtos do básico até o mais sofisticado, que proporcionam conforto, charme e permitem um total controle de luminosidade e privacidade.
Se você deseja decorar seu ambiente com produtos modernos, texturas e acabamentos de alta qualidade, confira nossa diversidade na LB Design e faça um orçamento sem compromisso.
Acesse também www.
persol.
com.
br © - Todos os direitos reservados :: LBDESIGNPERSIANAS.
COM - Campo Grande / MS - Brasil Rua Alegrete, 1423 - Cel.
Antonino - CEP 79010-800 - (67) 3351-3400

Localização como chegar a Lb Design