LBX Equipamentos Ltda, Rio de Janeiro - RJ

R. da Farinha, 1075 - Penha Circular, Rio de Janeiro - RJ, 21011-040, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

LBX Equipamentos - -     A LBX Equipamentos é uma empresa de prestação de serviços na área de movimentação horizontal e vertical de cargas em geral, através da locação de empilhadeiras e guindastes equipados com guindautos e articulados.
Ao longo do tempo, temos alcançado excelentes resultados, realizando grandes projetos e administrando-os com um eficiente sistema de gerenciamento e segurança, além de qualidade e pontualidade.
Nossa Equipe conta com operadores encarregados, líderes e ajudantes altamente capacitados, passando por treinamentos periódicos em cada setor que atua, fazendo com que a qualidade de nossos trabalhos sejam percebidos logo de início por nossos clientes.
      Atuamos em todo o território nacional no segmento de locação de guindastes e empilhadeiras.
  Realizamos estudos de viabilidade técnica, projetos e planos de rigging, análise de procedimentos e suporte técnico com acompanhamento operacional.
  Realizamos ainda, vistorias prévias em todo o território nacional, procedendo ao envio de profissionais altamente qualificados para checar as condições dos locais do serviço, visando avaliar quais equipamentos e prazos serão necessários para a melhor execução dos mesmos.
      Trabalhamos com guindastes Truckcane e Auto Propelido com capacidades que vão de 25 a 75 toneladas, equipados com lança telescópica e jib.
      Empilhadeiras movida à gás e diesel e equipadas com garfo, com capacidades de 2,5 a 15 toneladas.
      Rua da Farinha, 1075 - Mercado São Sebastião, Penha - Rio de Janeiro - RJ / CEP 21.
011-040   lbxequipamentos@hotmail.
com   Tel/Fax.
: (21) 2584-0384 Agência MD2

Localização como chegar a LBX Equipamentos Ltda