LDR Contabilidade - Soluções Inteligentes, Caieiras - SP

R. Canário, 489 - Laranjeiras, Caieiras - SP, 07700-000, Brasil
Caieiras - SP

Ldr Contabilidade – Cuidando da sua empresa - - O seu negócio em boas mãos construindo assim relacionamentos sólidos, de confiança e de parceria com seus clientes.
Veja alguns de nossos serviços Contábil A Área Contábil é responsável pelo processamento das movimentações econômicas e financeiras de empresas e entidades, possibilitando a geração de informações contábeis e gerenciais.
Fiscal e Tributário A Área Fiscal é responsável pelo processamento das movimentações fiscais geradas pelas empresas ou entidades.
Os trabalhos desse setor são desenvolvidos por técnicos altamente qualificados, que permitem apuração segura dos tributos devidos, utilizando o que há de melhor em tecnologia.
Trabalhista Esta área é imprescindível para qualquer empresa, sendo responsável pela execução de toda a rotina de departamento de pessoal.
Cabe ainda a esta área a apuração dos tributos e das guias de recolhimento, além de dar consultoria específica referente à legislação pertinente, nas áreas Trabalhista, Previdenciária, Fundiária e Sindical.
Consultoria A área Societária presta serviços completos em questões que envolvem a parte legal (administrativa) das empresas junto aos órgãos públicos e privados.
Ligue agora! 11 4441-8142 / 4445-5581

Localização como chegar a LDR Contabilidade - Soluções Inteligentes