Le Monde, Vitória da Conquista - BA

Av. Olívia Flôres, 12b - Universidade, Vitória da Conquista - BA, Brasil
Vitória da Conquista - BA

Le Monde móveis projetados - - Design ModernoCaracterísticas marcantes do design brasileiro aliadas às tendências do mercado italiano (Milão).
Leia mais 100% MDFOs painéis da Armarius são fabricados em 100% MDF, o que garante a melhor qualidade do mercado.
Conheça cada detalhe dos nossos ambientes.
Leia mais Conheça a ArmariusHá 25 anos, a marca Armarius é reconhecida pela qualidade, constante atualização e alto padrão na confecção de móveis planejados.
Leia mais Projetos sob medida Vantagens Le Monde & Armarius Depoimentos O ambiente planejado é importante porque ele vai representar a identidade da família e a identidade final do ambiente, traduzido em conforto visual e praticidade com os objetos da casa, fazendo, assim, a relação perfeita entre espaço e conforto, sempre com materiais de primeira qualidade.
De todos os profissionais que eu procurei para orçamento, O Sr.
Fabrício Andrade foi quem me respondeu de forma mais direta, rápida e eficiente, além de ter a flexibilidade do pagamento, com entrega no prazo, escritório aconchegante e atendimento personalizado.
Penso que cada ambiente tem sua particularidade, pois serão ocupados por pessoas diferentes, mas todos devem refletir a personalidade do casal e da casa.
É importante montar um projeto que tenha essencialmente praticidade e beleza, associados ao conforto visual, com detalhes próprios de cada ambiente a ser montado.
O que, realmente, me chamou a atenção, foi perceber que a ARMARIUS não me apressa, não me aperta e não quer um projeto sem que eu esteja positivamente satisfeito.
Todos os projetos que eu fiz (quarto do filho, quarto de hóspedes, sala, cozinha, bar e dispensa) estão de acordo com a minha vontade e da minha esposa que está feliz com o que adquiriu.
Em uma nova necessidade ou vontade, a ARMARIUS será sempre a primeira escolha.
Com certeza! Anselmo Lopes,Médico "A parceria com Fabrício Andrade foi essencial para o sucesso do investimento nos ambientes planejados do Hospital Uroday, pois seu profissionalismo com o cliente e a seriedade com o trabalho trouxeram a confiança na sua contratação.
Seus móveis são sofisticados e isso traz uma leveza ao ambiente de trabalho.
Fabrício apresentou, aos pacientes de um hospital, a beleza de seus móveis planejados e acima de tudo a qualidade de seu produto.
Hospital Uroday e Fabrício Andrade, uma parceria que deu certo!" Ricardo Ferraz,Médico "Já fiz alguns projetos com Fabrício.
As facilidades de trabalhar com ele: se trata de uma pessoa honesta, de boa negociação, e que entrega no prazo ajustado.
Criatividade e variedade de opções em madeiramento e puxadores, atendimento diferenciado, ambiente de espera confortável.
Enfim, faria outros projetos com ele com certeza.
" Beneval Mutim,Promotor de Justiça "Os móveis planejados, além de tornarem o ambiente mais bonito e organizado, promovem um melhor aproveitamento do espaço.
Sou cliente de Fabrício há treze anos e a fidelidade decorreu do serviço de excelência por ele prestado, pois o acompanhamento vai desde a elaboração do projeto à prestação eficiente de assistência técnica.
Além disso, Fabrício dispõe de equipe qualificada e que executa o projeto de maneira irretocável.
" Kaliany Gonzaga,Defensora Pública Adicione um toque de arte em sua casa, solicite uma visita.
Nossa equipe tem os melhores projetistas e montadores do mercado, fique à vontade para consultá-los.
Orçamentos Quem somos Le Monde Projetados Revendedor autorizado Armarius Av.
Olívia Flores, 12, Candeias Vitória da Conquista/Bahia (77) 3422-3225 atendimento@lemondeprojetados.
com.
br Busca © Todos os direitos reservados | Le Monde Projetados | 2014

Localização como chegar a Le Monde