Le Pinguê, Votuporanga - SP

Av. João Gonçalves Leite - Jardim Alvorada, Votuporanga - SP, 15505-030, Brasil
Votuporanga - SP

Hamburgueria Le Pinguê | A Melhor Hamburgueria do Brasil - A Melhor Hamburgueria do Brasil - Hamburgueria Le Pingue - A melhor hamburgueria do Brasil Seja um Franqueado damelhor hamburgueria do brasil quero um pra mim Aprecie sem moderação nossoCardápio Tuba Inspirado na culinária brasileira, o Tuba possui pão de mandioca caseiro, maionese de bacon, hambúrguer de 190 gramas, queijo da casa, cebola roxa, alface e tomate bem fresquinhos.
Costela Esse incrível burger possui 190 gramas de Costela, queijo provolone, molho barbecue Le Pinguê e cebola roxa.
Cheddar Inspirado na receita inglesa, o Cheddar possui pão australiano, hambúrguer de 190 gramas, Cheddar, cebola caramelizada e bacon crocante.
Le Pinguê PÃO DA CASA, MOLHO DE TOMATE CASEIRO, BURGUER DE 190g, QUEIJO E CHIMI CHURRI ARGENTINO.
Salmão Inpirado na culinária japonesa, o Salmão, possui pão de mandioca caseiro, molho tarê, hambúrguer de 170 gramas de salmão, cream cheese e cebolinha! Catupiry com Bacon Um dos queijos mais famosos e adorados do Brasil, o Catupiry, está na Le Pinguê.
Essa incrível receita vem com pão de mandioca e molho de tomate caseiro, hambúrguer de 190 gramas, Catupiry e bacon crocante.
Sucos Del Valle Lata Sucos Del Valle Lata Chopp Amstel Heineken Long Neck Heineken Long Neck Água com Gás Água com Gás Refrigerantes Lata Refrigerantes Lata Água sem Gás Água sem Gás Milkshake de Ovomaltine Milkshake de Ovomaltine Milkshake de Doce de Leite com Nozes Milkshake de Doce de Leite com Nozes Anéis de cebola Anéis de cebola Fritas com Molho de Queijo e Bacon Fritas com Molho de Queijo e Bacon Batata Rústica Batata Rústica quero comer o cardápio completo Encontre a melhor hamburgueria do brasil mais próxima de vocêUnidades Encontre um Le Pinguê Saiba de todas as novidades e promoções! Digite seu email ENVIAR Todas as imagens são meramente ilustrativas.
A Hamburgueia Le Pinguê é uma rede de Franquias especializada em Hambúrgueres com sabores especias como o de Costela, Salmão entre outros.
Devore na unidade próxima de você ou seja nosso Franqueado.

Localização como chegar a Le Pinguê