Leben - Arquitetura e Design, Santo André - SP

Avenida Gilda, 106, Santo André, Vila Gilda, São Paulo, 09190-510 - Vila Gilda, Santo André - SP, 09190-510, Brasil
Santo André - SP

Seu projeto na medida! - - 11 4992-0709 Previous Next SEU PROJETO NA MEDIDA O Seu Projeto Na Medida nasceu para facilitar a sua vida em relação a tudo que envolva arquitetura, decoração e obra.
Com nossa equipe de arquitetos e designers especializados, conseguimos calcular com precisão o valor da obra como um todo.
Sim, tudo mesmo! É muito simples, nós vamos fazer um projeto especifico para você, seja ele um cômodo ou o imóvel todo.
COMERCIAL Aos nossos amigos que têm escritório, agências, lojas ou qualquer estabelecimento comercial, nós sempre buscamos trabalhar a essência do negócio dentro da criação de cada ambiente e isso se chama branding físico.
Branding é a alma, o caráter e a personalidade do negócio! Quer saber mais sobre isso? Entre em contato conosco!  FAÇA UM ORÇAMENTO RESIDENCIAL Confira aqui quem aprovou as nossas ideias e não teve susto nenhum para realizar seu sonho de morar bem.
Já fizemos projetos de todos os estilos e tamanhos e, o que é mais interessante: cabem no seu bolso.
Desta forma, você só fica com a melhor parte e a resolução dos problemas ficam por nossa conta.
  FAÇA UM ORÇAMENTO COMO FUNCIONA? Vamos especificar todos os itens que vão fazer parte do projeto, dentro da sua realidade, tanto físicas quanto financeiras, por isso o nome Seu projeto na Medida.
Nele, vamos fazer tudo na medida para que você consiga viver bem em um espaço totalmente pensado para suas necessidades.
Você pode mudar o mix de produtos que deixamos pré-estabelecido, pois o que oferecemos não é um projeto fechado e sim a ideia real de quanto você vai investir em cada parte do processo, facilitando assim o seu planejamento financeiro.
ORÇAMENTO

Localização como chegar a Leben - Arquitetura e Design