Ledware Informática, Pouso Alegre - MG

R. Prof. Queirós Filho, 655 - Santo Antonio, Pouso Alegre - MG, 37550-000, Brasil
Pouso Alegre - MG

Ledware – Tecnologia - - Help DeskÁrea do ClienteBlogContato Somos especialistas em TECNOLOGIA Conheça nossos softwares LedChefGerencie restaurantes, bares e lanchonetes e muito maisConheçaLedContábilO gerenciador contábil que faltava para seu escritórioConheçaLedHotelPraticidade e automação para o controle de hotéis e pousadas.
ConheçaLedCommerceControle todas as rotinas de sua empresa com o LedCommerceConheça Soluções completas para sua empresa 30.
000Instalações espalhadas em todo Brasil IntegraçãoTotal Integração entre nossas aplicações PraticidadeSoluções que descomplicam todos os processos diários SuporteSuporte técnico especiailizado Soluções flexíveis O Serviço Especializado é mais um diferencial na gama de serviços Ledware.
Com ele, o cliente agenda um horário, esclarece dúvidas e tem vantagens relacionadas ao ganho de tempo, redução de custos e aumento em sua produtividade.
Tendo como base a dinâmica de um Ensino a Distancia (EAD), o cliente terá TODAS as suas demandas atendidas, e o melhor, com total comodidade.
Adaptado a vocêTão eficiente quanto um atendimento presencial, o Serviço Especializado realiza operações virtuais e destaca-se pelo fato do especialista entrar em contato com o cliente e utilizar as melhores ferramentas.
Trabalhamos com o sistema da LED desde 2002 e, todos nós contadores, sabemos que as Leis são atualizadas constantemente, o que nos deixa sempre alertas.
A LED acompanha essa evolução, trazendo sempre atualizações, suprindo necessidades básicas e as exigências legais.
É um programa de fácil entendimento e que tem funções que realmente agilizam e flexibilizam nossos trabalhos.
Quando acontece de não termos a solução para o problema, o suporte é totalmente voltado para nos orientar, atendendo sempre nossas reivindicações.
GFN Contabilidade Belo Horizonte/MGNós aqui da Contabilidade Dharma de Pouso Alegre-MG tratamos o sistema como nosso melhor amigo, afinal é por ele que 80% de todo serviço e assessoria é feita.
Como somos separados por departamentos, é ótimo que a interface do sistema nos proporcione essa separação dentro do próprio software, gostamos muito também do SAC e do atendimento que temos quando algum problema ou duvida aparece.
Recentemente descobrimos algumas funcionalidades que não possuía no sistema, então colocamos a sugestão no site da LED, e foi muito legal ver o retorno que recebemos, um técnico ligou e montou conosco todo um processo de como seria implementada essa melhoria, o próprio logo correu atrás de tirar maiores informações e continuar com o processo da criação da expansão.
O que pudemos dizer é que hoje a LED em nosso escritório é indispensável para que possamos continuar prestando o serviço com eficacia e eficiência.
Marcos Felipe CamposContabilidade DharmaOs sistemas Ledware tem nos atendido desde 1987.
Acompanhamos toda evolução da contabilidade digital através desta parceria de anos colhendo bons frutos, maximizando os resultados com um custo-benefício adequado a nossa empresa.
O sistema Ledware possui uma interface fácil, leve, clara e objetiva, com módulos totalmente integrado, além de acompanhar com agilidade as inúmeras mudanças nas áreas do Departamento Pessoal, Fiscal e da Contabilidade.
É uma empresa que vem inovando e buscando constantemente atender ao profissional da contabilidade através da tecnologia que é fundamental nos dias de hoje.
” "As últimas tendências de tecnologia e inovação em TI acompanham a LEDWARE e por isso optamos e estamos satisfeitos com a LEDWARE”.
Matheus Diamantino Pereira Ribeiro Delegado CRCMG JRN - Serviços Contábeis S/S LtdaEu trabalho com a LEDWARE desde 1995 ou ate antes não me lembro bem , o que posso dizer sobre o sistema , sempre me atendeu no que precisava e até em momentos difíceis , que e o caso de uma fiscalização , tanto na esfera estadual , federal e trabalhista eles nunca deixaram de me dar suporte necessário quando precisei , trata-se de um programa complexo que atende a todos o requisitos necessários e o mais importante de fácil manuseio e pouco trabalhoso , até o momento estou trabalhando com ele no escritório e utilizo para varias empresas ( lucro real , lucro presumido , simples nacional , firmas sem fins lucrativos , prefeitura etc ).
Outra coisa, já trabalhei com sistemas de outras empresas que também me atendiam, mas não tinha a facilidade de correção e utilização e quanto ao suporte sempre tinha que agendar uma data .
Portanto eu recomendo a utilização do programa da Ledware.
Um abraço a todosDelfino Ferreira dos Santos FilhoDelfino Contabilidade “O Sistema Ledware, é muito bom, de fácil manuseio, e objetivo, pois é feito somente um Cadastro, para todos os Módulos, sem precisar, cadastrar por módulos, como fazem outros concorrentes, tendo o trabalho dobrado.
Um Sistema, de fácil digitação, uma apresentação bem modesta, facilitando e ensinando o digitador, como operar com o sistema, fácil, fazer as correções, estornos exclusões, sem tem a preocupação de duplicidade de dados, enfim trabalho com a Led, a mais de 20 anos, sempre estamos inovando e atualizando , uma equipe bem preparada, acesso fácil com o Suporte, e pessoal bem qualificado e disposto a solucionar o problema, diferentes de outras empresas, onde o suporte, é distante e difícil contato e atendimento, somente via email, e agendamento, dificultando nosso dia a dia.
Estamos muito contente e satisfeito com os Programas Ledware, esperamos dar continuidade nossa parceria por muitos e muitos anos.
Abraços, a todos, e parabéns pelas inovações na Ledware.
”Cleber MassaferaCONTABIL MASSPER LTDA Sobre a Ledware O Grupo Ledware Tecnologia é um dos pioneiros no setor de tecnologia da informação no Brasil, oferecendo seus softwares e serviços com tecnologia de ponta e criando solucões completas a seus clientes.
O core business de nossas empresas é desenvolver e comercializar softwares de gestão nas mais diversas áreas, oferecendo apoio tecnológico em gestão de escritórios contábeis até hospitais do setor de saúde pública e privada.
94%Essa é a taxa de aprovação dos nossos clientes.
+07PRODUTOS Conheça o LedContábilO ERP Contábil LedWin conta com uma estrutura dinâmica que aumenta o desempenho do programa, fazendo com que as rotinas exigidas sejam processadas com maior agilidade.
Já se tratando de banco de dados, a Ledware conta com uma ferramenta única no mercado que por sua vez, permite uma maior segurança.
Com um aprimoramento sistemático que vem sendo realizado desde 1987, o software antecipa as tendências do mercado.
Prova desse pioneirismo é o fato da empresa desenvolver suas soluções na plataforma Windows desde 1997, agregando assim, mais tecnologia para os seus clientes.
Integra matriz e suas filiais;Mantém todas as exigências de seus clientes em dia;Agilidade e Dinamismo nos processos de Folha Integração Media Center Sem categoriaComunicado de Expediente – NatalInformamos que devido as Festividades do Natal, encerraremos nosso expediente dia 22 às 17h45min, retornando dia.
0 / Rafael Chagas / dezembro 20, 2017 ContabilCancelamento de adesão antecipada ao eSocial para janeiro/2018 poderá ocorrer até dia 20/12As empresas que realizaram a adesão antecipada ao eSocial para janeiro de 2018 poderão anular este.
0 / Rafael Chagas / dezembro 19, 2017 AtualidadeEmpresas terão que se adaptar a novas regras a partir de 2018A partir de 2018, as empresas brasileiras deverão se adaptar a uma série de mudanças.
Termos.
0 / ledware / dezembro 18, 2017

Localização como chegar a Ledware Informática