Leidy Pereira Eventos -, Caraguatatuba - SP

Bartolomeu Bueno da Silva - 1147 - Martim de Sá, Caraguatatuba - SP, 11662-300, Brasil
Caraguatatuba - SP

Leidy Pereira - Eventos Especiais - - Nossa hist?ria Com ampla experi?ncia no mercado de eventos sociais e corporativos, Leidy Pereira decidiu se especializar no segmento de casamentos na praia, quando deixou a capital paulista e se mudou para o Litoral Norte em 2004.
Desde ent?o, sua empresa oferece pacotes de Assessoria e Cerimonial completa ou parcial, atuando em parceria com os melhores fornecedores do mercado e garantindo ?s noivas toda a qualidade e profissionalismo na organiza??o do evento mais importante de suas vidas.
Para atender a crescente demanda do mercado, Leidy ampliou sua estrutura de atua??o e passou a realizar casamentos nos badalados destinos do Sul da Bahia, como Trancoso e Arraial D?Ajuda, onde tem sido muito solicitada por noivas brasileiras e estrangeiras.
Tamb?m continua trabalhando nas cidades do Litoral Norte de S?o Paulo, especialmente em Ilhabela, Ubatuba e Costa Sul de S?o Sebasti?o, al?m de Paraty, no Rio de Janeiro, e para casais estrangeiros, conta ainda com atendimento bil?ngue.
Mesmo com a amplia??o dos neg?cios, a assessora e sua equipe mant?m o compromisso de fazer apenas um casamento por final de semana, primando pela qualidade e excel?ncia de seus servi?os e garantindo a tranquilidade e seguran?a da noiva, pois faz quest?o de cuidar pessoalmente de todos os detalhes e de participar de todos os eventos para os quais ? contratada.
Nossos Servi?os Copyright ? 2010 Leidy Pereira Eventos Especiais

Localização como chegar a Leidy Pereira Eventos -