Leila & Gisele, Joinville - SC

R. Max Colin, 1440 - América, Joinville - SC, 89204-041, Brasil
Joinville - SC

Leila & Gisele | Centro Integrado de Cabelo e Estética - - Skip to content menu DIA DA NOIVAPacotes especiais para tornar seu dia ainda mais inesquecível.
SAIBA MAIS ESTÉTICA E SPA URBANOAmbiente relaxante para você cuidar da beleza e sair da rotina.
SAIBA MAIS CABELODestaque sua beleza com o que há de mais atual em cortes e cores.
SAIBA MAIS PRODUÇÃOArrase em produções cheias de estilo e personalidade.
SAIBA MAIS BARBEARIARequinte e privacidade em um ambiente exclusivo para os homens.
SAIBA MAIS Mova-se! Cabelos, Leila e Gisele 0 .
Commentários A Revista Duo completou 8 anos, e na sua edição de aniversário, convidou o Leila & Gisele para um editorial que traduzisse as últimas tendências em cabelos.
Nos sentimos muito honradas com o convite e para participar à altura da comemoração, caprichamos na produção! Para criar imagens interessantes e super […] Continue Lendo Power Mix: o tratamento perfeito para um verão super hot! SPA Urbano 0 .
Commentários Atire a primeira fita métrica quem ainda não tremeu ao perceber que sim, daqui a pouco já é Natal e sim, o verão já tá aí.
Mas como assim se nem deu tempo pra botar em prática a promessa de ano novo de academia um ano sim outro também? Pois […] Continue Lendo Minha vida cabeluda – Parte IV Cabelos, Chiqueria no Salão 0 .
Commentários Chegamos ao último post da série, 1 mês todinho de mega hair e durante todo esse período cuidei da juba sozinha sem botar minhas patinhas no salão.
 E geente, como passou rápido! Pensei então, nesse encerramento, contar pra vocês minhas maiores impressões da experiência.
Como vocês devem imaginar, porque já falei […] Continue Lendo Minha vida cabeluda – Parte III Cabelos, Chiqueria no Salão 0 .
Commentários Sabe quando você vai no salão com sangue no olho, aquela coragem, aquela baita vontade de mudar, senta na cadeira e diz pra cabeleireira: tosa tudo? Então, essa é a sensação de colocar mega hair, só que ao contrário, hahaha.
O choque das pessoas ao te encontrar é o mesmo: […] Continue Lendo Minha vida cabeluda – Parte II Cabelos, Chiqueria no Salão 0 .
Commentários Sabe aquele ditado, que diz que “a língua é o chicote da alma”? Pois então, tenho levado uma surra nos últimos dias com esse assunto de mega hair, kkkkk.
Vou falar hoje pra vocês como funciona pra colocar, porque vamos combinar: não parece demorado? E trabalhoso? E dolorido? Pois é, […] Continue Lendo Minha vida cabeluda – Parte I Cabelos, Chiqueria no Salão, Leila e Gisele 0 .
Commentários Vou ser honesta com vocês: sempre achei que esse negócio de mega hair era coisa de atriz ou pelo menos de mulher muito rica, que poderia passar horas no salão toda semana pra ajeitar a juba.
Diante do fato que as alternativas seriam apenas ser very very endinheirada ou andar […] Continue Lendo Terapia para seus cabelos Cabelos 0 .
Commentários Sabe quando o cabelo está fraco, sem vida, opaco, com carinha de desnutrido? E quando se trata da nossa juba, nessas horas a gente desespera.
Tenta shampoo, tenta creme de tratamento em casa, e nada funciona.
Muitas vezes, o que seu cabelo precisa é de um tratamento de choque.
Uma […] Continue Lendo Joinville Trend Day Cabelos, Leila e Gisele, Make 0 .
Commentários No dia 10 de agosto aconteceu o Joinville Trend Day.
O evento, que contou com a participação dos maiores influenciadores de moda da região foi um verdadeiro sucesso e nós, do Leila e Gisele, participamos com uma inspiradora intervenção artística.
Com “MOVER-SE, Ato ou Efeito” desfilamos o conceito de cabelos cheios […] Continue Lendo A cura pela Acupressura SPA Urbano 0 .
Commentários Aqui no Leila & Gisele nós oferecemos um serviço super diferenciado: é a acupressura, a acupuntura sem agulhas.
Uma solução super prática e sem dor pra quem não se sente à vontade com as picadinhas do método tradicional.
Através da pressão de determinados pontos do corpo, várias enfermidades podem ser […] Continue Lendo O segredo da sobrancelha perfeita Leila e Gisele 0 .
Commentários Toda mulher sabe o poder de uma sobrancelha bonita, não é mesmo? Valoriza o rosto, deixa expressão mais leve e transmite a imagem de um super carinho com a gente mesma.
A questão é que a maioria de nós não nasceu com o traço perfeito ou mais adequado pro seu […] Continue Lendo SIGA NO INSTA! CURTA NO FACEBOOK Mais VistosMova-se!24 outubro, 2016Power Mix: o tratamento perfeito para um verão super hot!28 setembro, 2016Minha vida cabeluda - Parte IV23 setembro, 2016Minha vida cabeluda - Parte III16 setembro, 2016Minha vida cabeluda - Parte II8 setembro, 2016Categorias Copyright © 2015 Leila & Gisele.
Todos os Direitos Reservados.

Localização como chegar a Leila & Gisele