Leite Vanessa, Sorocaba - SP

Rodoviária João Leme Santos 2047 - km 104, Av. Adolfo Massaglia, Sorocaba - SP, 18052-780, Brasil
Sorocaba - SP

Leite Vanessa – Só mais um site WordPress - - Toggle navigation Toggle navigation Seja Bem-vindo a nossa fazenda online!Queremos lhe receber aqui exatamente como é de costume no campo, com muito carinho e receptividade.
Sinta-se em casa! Bebida láctea frutas vermelhasA Bebida Láctea Vanessa com polpa de frutas.
Creme de leiteO Creme de Leite Pasteurizado Vanessa é excelente.
Bebida láctea MorangoA Bebida Láctea Vanessa com polpa de frutas.
Bebida láctea salada de frutasA Bebida Láctea Vanessa com polpa de frutas.
Bebida láctea cocoA Bebida Láctea Vanessa com polpa de frutas.
Ricota frescaA ricota Vanessa é obtida a partir do.
Queijo nozinhoA mussarela Vanessa consiste em uma massa de.
Queijo minas padrãoO Queijo Minas Padrão Vanessa passa por um.
Queijo minas frescalO queijo minas frescal Vanessa é feito de.
Queijo minas frescal poteO queijo minas frescal Vanessa é feito de.
Queijo minas frescal pote lightO queijo minas frescal light Vanessa é feito.
Queijo minas frescal lightO queijo minas frescal light Vanessa é feito.
Queijo minas frescal grandeO queijo minas frescal Vanessa é feito de.
Queijo coalhoLeve e saboroso, o Queijo de Coalho Vanessa.
Queijo coalho peçaLeve e saboroso, o Queijo de Coalho Vanessa.
MussarelaA mussarela Vanessa consiste em uma massa de.
Mussarela purungaA mussarela Vanessa consiste em uma massa de.
Mussarela pequenaA mussarela Vanessa consiste em uma massa de.
Mussarela palitoA mussarela Vanessa consiste em uma massa de.
Mussarela bolaA mussarela Vanessa consiste em uma massa de.
Queijo minas frescalO queijo minas frescal Vanessa é feito de.
Minas fescal babyO queijo minas frescal Vanessa é feito de.
Leite HomogeinizadoO Leite Semidesnatado Vanessa contém teor de gordura.
Leite PadronizadoO leite pasteurizado padronizado homogeneizado Vanessa possui um.
Qualidade Comprovada O PROCESSO DE INDUSTRIALIZAÇÃO:A qualidade de nossos produtos segue um produto totalmente mecanizado, sem qualquer contato manual evitando assim qualquer contaminação e seguindo o Programa de Boas Práticas de Fabricação (BPF).
Conheça o processo desde a ordenha na fazenda até o transporte e distribuição.
ORDENHA:O cuidado inicia-se no campo onde toda produção do leite é obtida por meio de vacas sadias, ordenhadas mecanicamente e acompanhadas de rígidos procedimentos de higiene.
ARMAZENAMENTO E TRANSPORTE:A matéria-prima láctea é armazenada em tanques de aço inoxidável em baixas temperaturas para preservação da qualidade do leite.
 A captação e o transporte do leite são realizados em caminhões a granel com tanques isotérmicos, sem contato manual e com alto controle higiênico-sanitário.
CONTROLE DE QUALIDADE:No laticínio Vanessa a matéria-prima é recebida após rigorosas análises microbiológicas e físico-químicas efetuadas no laboratório interno de controle de qualidade monitorado por profissionais qualificados.
Mensalmente amostras são analisadas na Clínica do Leite – Universidade de São Paulo (USP) e no laboratório Hidrolabor, credenciado e reconhecido pelo Ministério da Agricultura para assim, garantir o fornecimento de um produto isento de agentes contaminantes.
RECEPÇÃO:Os tanques utilizados para recepção do leite na plataforma da empresa são de inox, o que contribui para a efetivação dos procedimentos higiênicos-sanitários.
PASTEURIZAÇÃO:O leite é encaminhado via tubulação para o tratamento térmico denominado pasteurização, o qual, preserva as suas características nutricionais e elimina os micro organismos causadores de doenças, sem adição de conservantes.
ENVASE:Após a esterilização da embalagem o envase do leite pasteurizado e a hermeticidade da embalagem em circuito fechado totalmente automatizado, assegurando a qualidade do produto.
INDUSTRIALIZAÇÃO:Para a produção de queijos, a matéria-prima láctea também é selecionada entre os melhores fornecedores do segmento alimentício.
As condições de higiene operacional são monitoradas mediante análises laboratoriais indicativas da eficiência da cadeia produtiva.
LOGÍSTICA:O transporte dos produtos aos pontos de venda é feito em caminhões que possuem isolamento térmico e sistema de refrigeração, de forma a garantir a qualidade total dos nossos produtos.
Nossos Clientes Institucional A marca Vanessa foi fundada em 1993, em homenagem ao Sítio Vanessa, local em que a Sra.
Maria Odila e seus familiares realizavam a criação de gado leiteiro.
A fim de assegurar a qualidade de seus produtos, a empresa adota um PROGRAMA DE BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO, com autorização do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal – SISP, envolvendo desde a matéria-prima diferenciada, mediante a ordenha mecânica do leite, passando por rigoroso controle de qualidade em laboratórios internos e externos até o produto final, o qual é transportado em caminhões com baús refrigerados.
Também, são elaborados treinamentos voltados para a segurança do trabalho, tais como: Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO.
Podemos lhe ajudar ? Clique aqui Localização Rod.
João Leme dos Santos, 701 – Parque Vereda dos Bandeirantes – Sorocaba – São PauloTelefone : (15) 3229-2081 Receitas © Copyright 2017.
Todos os Direitos reservados.
FLEXPIX

Localização como chegar a Leite Vanessa