Lenda Turismo, Cuiabá - MT

R. Corumbá, 288 - Baú, Cuiabá - MT, 78008-100, Brasil
Cuiabá - MT

LENDA TURISMO - - Sobrev?os Fotos Reservas V?deos Contato CONHE?A NOSSOS SERVI?OS POUSADA DESCALVADOS DESCALVADOS PANTANAL LODGE A Pousada Descalvados te levará a uma experiência inédita.
Saiba + Sobrev?os HELICÓPTERO - Helicóptero modelo Bell Jet Ranger 206b , para vôos panorâmicos.
Saiba + ELDORADO PANTANEIRO Barco Hotel Eldorado Pantaneiro O Barco Hotel Eldorado Pantaneiro inicia suas viagens, a partir.
Saiba + LENDA DO PANTANAL Barco Hotel Lenda do Pantanal O Barco Hotel Lenda do Pantanal inicia suas viagens, a partir da.
Saiba + A sua melhor pescaria no pantanal A Pousada Descalvados te levar? a uma experi?ncia in?dita no cora??o do Pantanal - UMA HIST?RIA A SER CONTADA ! Imagine voc? num cen?rio rural em pleno s?culo XIX, no ano de 1.
873, numa grande fazenda de pecu?ria, localizada na maior reserva de biodiversidade do planeta, onde se criam cabe?as de gado dividindo o espa?o com a fauna Pantaneira ao longo dos seus 600.
000 ha.
A finalidade desta produ??o ? a exporta??o ? Europa de extrato de carne e carne enlatada, al?m do charque para consumo interno, com um volume de abate que chegou a 30 mil rezes por ano.
Voc? estar? na sede desta fazenda, que ? constru?da por um conjunto arquitet?nico ecl?tico, rico por sua diversidade, seguindo os padr?es das grandes fazendas da ?poca: Casa Grande - Morada dos Colonos - Armaz?m, Igreja - Pra?a - Oficina - Casa para Administra??o - Curral - Matadouro e Galp?o.
"Descalvados ? um dos mais significativos testemunhos da dinamicidade hist?rica e cultural de Mato Grosso" SOLICITE UM OR?AMENTO

Localização como chegar a Lenda Turismo