Leonardo Rodrigo da Silva Advogados, Santa Rosa do Sul - SC

Av. Damásio Péres, 415 - Centro, Santa Rosa do Sul - SC, 88965-000, Brasil
Santa Rosa do Sul - SC

Leonardo R.
Da Silva - Advogados - SANTA ROSA DO SUL/SC - - Toggle navigation Acontece Escrit?rio Web     O Escrit?rio Seja bem vindo ao nosso Escritório Web.
O escritório Leonardo Rodrigo da Silva Advogados, busca auxiliar os clientes em procedimentos cartorários e de registros imobiliários, primando pela transparência nas informações prestadas, pelo atendimento pessoal e individualizado, esforçando-se sempre em manter uma relação transparente, próxima e aberta.
Presta assessoria e consultoria jurídica em procedimentos extrajudiciais e judiciais, atento às novas tendências tecnológicas, diminuindo a distância no relacionamento cliente/advogado.
Possui ferramentas "on-line" de solução e informação, primando pela ética, pelo respeito e pelo patrimônio do cliente.
Nossa missão é entregar soluções jurídicas pautadas na clareza de informações, no atendimento pessoalizado, facilitando o acompanhamento do caso por intermédio de tecnologias "on-line".
Pautamos nossa atuação pela busca incessante em propiciar tranquilidade ao cliente, preservando-o da inconveniência de submeter-se a inúmeras "idas e vindas" aos cartórios em busca de solução para seu caso, poupando tempo e desgaste desnecessários.
Em um mundo em que o tempo é escasso, buscamos dar qualidade de vida e bem-estar àqueles que necessitam de procedimentos cartorários, desde aqueles mais simples, até os mais complexos.
Sigilo absoluto, discrição, atendimento pessoalizado, transparência e clareza posicionando o cliente de todas as fases de seu caso, utilização das tecnologias disponíveis, ferramentas "on-line" de interação e compromisso com a ética e a moral são valores prezados por nossa equipe.
    Solu??es   Direito Imobili?rio   Outros Ramos de Atua??o   Direito Notarial e Registral Acontece   Marketing Jur?dico - O valor de um cliente   Retifica??o de Registros P?blicos Contato Fechar

Localização como chegar a Leonardo Rodrigo da Silva Advogados