Letícia Antunes Eventos, Recife - PE

R. Gravata, 205 - Fundão, Recife - PE, 52130-070, Brasil
Recife - PE

Letícia Antunes - - Sobre          Nós O Letícia Antunes Eventos, está há mais de 35 anos no mercado Pernambucano, somos uma empresa familiar que preza pela arte do bem receber.
Acreditamos que a realização do cliente é também nossa, pois nossos esforços são concentrados em oferecer produtos de qualidade excepcional, aliado a um preço justo.
Leia mais Nossos          Serviços Espaço Buffet Encomedas Chef Nossos          Eventos “A vida é feita de momentos especiais.
Nessas ocasiões, o que mais desejamos é reunir quem amamos e celebrar.
Casamento, bodas, aniversário, batizado, formatura: mais do que datas memoráveis, são fortes motivos para comemorar, em grande estilo.
Para nós, isso significa proporcionar uma experiência positiva e inesquecível para todos, sem exceção.
É com esse espírito que abrimos nossa casa para nossos clientes e seus convidados.
Sabendo que nossa missão vai além de dar acesso a uma gastronomia de excelência, um atendimento caloroso e um lugar privilegiado pelo contato com a Natureza.
Honrar a tradição do ‘bem receber’ é nossa forma de fazer com que cada cliente se sinta tão especial quanto a data que está celebrando.
” Fale              Conosco Consulte sua data e solicite o orçamento   Selecione o tipo de evento Casamento 15 anos Aniversário Formatura Outros Enviar Rua Gravatá, nº 205 Fundão - Recife - PE (81) 3443-4398 Email: contato@leticiaantunes.
com.
br

Localização como chegar a Letícia Antunes Eventos