Leve Taxi, Suzano - SP

Rua Antônio Renzi Primo, 260 - Sala 07 - Vila Adelina, Suzano - SP, 08675-350, Brasil
Suzano - SP

- - Bem vindo ao site Leve Táxi   Atendemos em Suzano e todo o alto tiête.
Sua empresa ainda não faz parte de nossa carteira de clientes preferenciais? Solicite a visita de um representante Serviços:   Solicite seu TÁXI diretamente pelo seu SMARTPHONE! Fone: (11) 4759-5508  /4759-2388   Objetivos A Leve Táxi tem como objetivo fazer com que seus clientes fiquem plenamente satisfeitos com os serviços prestados, proporcionando: Segurança  Eliminando o risco dos passageiros ficarem esperando um táxi na rua, a Leve Táxi conta com uma central de atendimento onde diversas telefonistas profissionais recebem as solicitações de táxi e em poucos minutos encaminham até o endereço do cliente um motorista altamente treinado e qualificado para bem atende-los.
  Confiabilidade: Os passageiros da Leve Táxi podem ter total confiança na honestidade dos serviços prestados, pois terão apoio e uma retaguarda exercida por nossa Central de Atendimento, que estará na escuta sempre que solicitada e pronta para atender eventualidades que possam surgir.
No caso de esquecimento de objetos ou mesmo valores no interior do veículo, o motorista entra em contato com a Central que por sua vez mediatamente avisará o cliente.
Desenvolvido por Online Soluções Web ?

Localização como chegar a Leve Taxi