LG, Praia Grande - SP

Av. Pres. Costa e Silva, 186 - Box 07 - Boqueirão, Praia Grande - SP, 11700-005, Brasil
Praia Grande - SP

Conheça toda a linha de Áudio, Vídeo, Informática e Eletrodomésticos da LG | LG Brasil - - Para experimentar corretamente nosso site LG.
com, você vai precisar usar um navegador alternativo ou atualizar para uma versão mais recente do Internet Explorer (IE9 ou superior).
O site LG.
com possui design suscetível para fornecer uma experiência conveniente de acordo com o tamanho da tela do seu dispositivo.
A fim de obter a melhor experiência possível do nosso site LG.
COM por favor siga as instruções abaixo.
Se você está usando Internet Explorer 8 ou anterior, você vai precisar usar um navegador alternativo, como o Firefox ou Chrome, ou atualizar para uma versão mais recente do Internet Explorer (IE9 ou superior).
Se você estiver usando o Internet Explorer 9 e superior, desligue "Compatibilidade de Visualização de Ajustes" do seu navegador Internet Explorer seguindo os passos abaixo: Ir para o conteúdo principal JavaScript parece estar desabilitado no seu navegador.
Por favor habilitar o JavaScript para garantir a melhor experiência no site, serviços e produtos.
Acessórios para TV Aparelho de Som Sound Bar Home Theaters Caixa de Som Bluetooth Players Inacreditavelmente real Conheça TV Oled Novo conceito de LED Conheça TV NanoCell O melhor de qualquer ângulo Conheça TV UHD Sua TV com os melhores aplicativos Conheça TV Smart Fechar Smartphones Ir para o próximo menu Smartphones Celulares Acessórios para Celulares Veja Também Fechar Informática Ir para o próximo menu Informática Monitores Computadores Projetores Mínimo de peso.
Máximo de performance.
Conheça o LG gram Quem entende de games joga com LG Conheça a linha Gamer LG Novo All In One.
Prático e rápido! Conheça All in One TV LG vem com tudo dentro! Conheça TV Monitor Smart Fechar Eletrodoméstico Ir para o próximo menu Eletrodoméstico Lavadoras de roupas Fornos Micro-ondas Fornos multifuncionais Geladeiras Lava Louças Cooktop Linha Studio Duas lavagens diferentes ao mesmo tempo Conheça a TWINWash Limpeza Fácil Com EasyClean™ Conheça Easy Clean Forno Multifuncional 5 em 1 Conheça Forno 5 em 1 Refrigerador Door in Door LG Conheça Door in Door Espaço Exclusivo Para Arquitetos e Decoradores Arquitetos e Decoradores Fechar Ar condicionado Ir para o próximo menu Ar condicionado Ar condicionado residencial Ar Condicionado Comercial Descubra o ar-condicionado ideal para você Conheça o Simulador LG Fechar anterior próximo Suporte Ir para o próximo menu Ir para Suporte Ajuda & Download Assistência Técnica Suporte Adicional Fale Conosco Registrar um produto Minha Conta Receba ajuda para seu celular ou TV Suporte via WhatsApp Clique e compre diretamente com a LG peças e acessórios para seu produto Compre Agora Sua TV instalada corretamente e com segurança Instalação Grátis LG Fechar Search Search Entrar Bem-vindo Sair Brasil / Português Um novo conceito em TVs LED Só a LG NanoCell TV tem Inteligência Artificial e Google Assistente integrados.
Chega de Não sei o quê, vá de LG NanoCell TV.
Saiba mais Saiba mais Saiba mais Lava e Seca LG Escolher o jeito de lavar cada tecido é complicado.
A nova geração de lava e seca LG com AI DD™ faz isso por você.
Saiba mais Saiba mais Máxima qualidade sonora que vai com você.
Saiba mais Conheça um pouco do que a LG reserva para a CASACOR 2019.
Saiba mais Nova linha de TVs LG ThinQ com inteligência artificial em português.
Inteligente de verdade.
Saiba mais Suporte ao Produto Assistência Técnica Softwares & Drivers Download de Manuais LG NanoCell TV um novo conceito em TVs LED LG G8s ThinQ mais que o toque Família K com Inteligência Artificial Refrigerador InstaView Door-in-Door™ Ar Condicionado LG Dual Inverter Voice Nova Lava e Seca LG com inteligência Artificial Ai DD™ LG XBOOM GO - Máxima qualidade que vai com você Monitor Gamer Ultrawide LG LG Gram - Máximo de Performance MyLG - Uma LG de vantagens para você Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades da LG Preencha com seu e-mail Preencha com um email válido.
Cadastre-se Veja nossa política de privacidade Enviando.
Obrigado por se cadastrar.
Só falta confirmar o seu e-mail… Isso é coisa rápida, é só checar sua caixa de entrada.
Não se esqueça de verificar sua caixa de Spam ou lixo eletrônico.
{{ message }} SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS Facebook Instagram Twitter YouTube Serviços e suporte ao produtoTire suas dúvidas sobre configuração do produto, utilização e cuidado, reparos e manutenção.
Nós podemos ajudar.
SuporteAcesse nossa área de Suporte ao produtoAssistência técnicaLocalize uma assistência técnica mais próxima de vocêAssistente virtualFale conosco A CES Innovation Awards é baseada em tecnologias apresentadas ao Júri.
A CTA não verificou a precisão de nenhuma tecnologia e de nenhuma afirmação feita, também não testou o produto premiado.
LG TV e Áudio.
Notebooks e Computadores, Eletrodomésticos, Ar Condicionado, Smartphones e Celulares A LG Brasil é consciente de que a vida é muito mais do que estar conectado com a última tecnologia.
Se trata de criar experiências únicas através da alta tecnologia aplicada em nossa linha de produtos.
Nossa linha de produtos inclui as mais inovadoras  TVs, Home Theaters, DVD Players e Blu-Ray Players, eletrodomésticos que facilitam a vida cotidiana e telefones celulares que te conectam com o mundo.
Os produtos da LG Brasil são pensados e desenhados para serem intuitivos, flexíveis, de fácil operação e energeticamente eficientes, diminuindo o impacto no meio ambiente e no mundo.
A LG está comprometida em oferecer equipamentos eletrônicos que se adaptem melhor ao seu estilo de vida e que te mantenham atualizado de todos os últimos avanços tecnológicos.
Afinal, a vida é mais simples quando se está preparado.
  OK Fechar janela cart-popup-title cart-popup-shopping cart-popup-goto-obs Fechar janela

Localização como chegar a LG