Líder Controle Ambiental, Fortaleza - CE

Av. Visconde do Rio Branco, 2634 - Joaquim Távora, Fortaleza - CE, 60055-171, Brasil
Fortaleza - CE

Lider Controle Ambiental | Há 30 anos aplicando destreza, capacidade e experiência.
- - janeiro 8, 2018(85) 3254-9393contato@liderambiental.
net Selo de QualidadeContatoWebmail Controle de PragasControle de baratas, formigas, ratos, cupins, escorpiões, aranhas,carrapatos, dentre várias outras pragas urbanas.
ORÇAMENTO GRATUITO Poda, Corte e Remoção de ÁrvoresSAIBA MAIS Qualidade GarantidaPrograma Proteção BayerUm selo de qualidade único em nosso país.
No ano de 2012 a Lider Controle Ambiental visando investir mais uma vez em qualidade firmou uma grande parceria com a Bayer CropScience, divisão do Grupo Bayer voltada a Ciência Agrícola e Saúde Ambiental.
Com o programa Proteção Bayer, lançado em 2009, a Lider Controle Ambiental passou a fazer parte de um seleto grupo de empresas que antes de mais nada se preocupam com o meio ambiente, com o bem estar e com a qualidade de vida.
Saiba Mais Confiam em Nosso Trabalho Mantenha-se InformadoCurta a nossa fan page e fique por dentro de novidades, promoções e muito mais.
Problemas com Pragas? Fale com quem entende do assunto! Faça um Orçamento Grátis Há 30 anos aplicando destreza, capacidade e experiência.
Dados Comerciais Precisando de Ajuda? Copyright © 2015 - Grupo Lider - All Rights Reserved.
Criado por Victor Pinheiro.
Start typing and press Enter to search

Localização como chegar a Líder Controle Ambiental