Lider Distribuidora de Extintores e Alarmes, Brasília - DF

Rua 10 Lote 03a Loja 07 - St. Hab. Vicente Pires - Taguatinga, Brasília - DF, 72007-525, Brasil
Brasília - DF

Líder Distribuidora de Extintores e Alarmes de Incêndio - - Seja bem-vindo ao site da Líder Distribuidora de Extintores Atuamos em todo o Distrito Federal e entorno no mercado de manutenção e comércio de equipamentos de combate à incêndio, disponibilizamos serviços e produtos de alta qualidade, para atendermos grandes grupos empresariais, indústrias, institutos, órgãos do governo, administradoras de condomínios residenciais e comerciais, empresas e residências.
Venda de Produtos Atacado e Varejo para Combate a Incêndio A Líder possui uma ampla gama de produtos de combate a incêndio que propicia uma solução personalizada para cada cliente.
Saiba Mais Prestação de Serviços A Líder pode manter qualquer sistema de proteção e combate a incêndio desde inspeções preventivas até manutenções periódicas e corretivas com confiabilidade e qualidade requeridas num mundo globalizado.
Saiba Mais Instalação e Manutenção emAlarmes de Incêndio A Líder, é especializada em instalação, manutenção de equipamentos, comércio de sistemas de prevenção e combate a incêndio, consultorias, regularizações e aprovações do AVCB.
Saiba Mais Recarga deExtintores de Incêndio A Líder é uma empresa especializada em recarga de extintores de incêndio com reposição de peças e testes hidrostáticos.
Saiba Mais Nossos Clientes ?

Localização como chegar a Lider Distribuidora de Extintores e Alarmes