Líder DPVAT, Campo Grande - MS

R. Amazonas, 287 - São Francisco, Campo Grande - MS, 79002-280, Brasil
Campo Grande - MS

- - Sign In It looks like your browser does not have JavaScript enabled.
Please turn on JavaScript and try again.
Início do conteúdo ColunaDireitaAcompanhe o processo Número do Sinistro CPF/CNPJ do Beneficiário ou Representante Legal Ajuda para fazer esta consulta ?PAGUE SEGURO Como pag?ar - tudo o que precisa saber para ficar em dia com o Seguro DPVATCOMO PEDIR INDENIZAÇÃO Consulte a lista de documentos? ? ?Consulte o prazo para pedir indenização Para morte: a contagem do prazo prescricional se inicia a partir da data do óbito Para despesas médicas (DAMS): a contagem do prazo prescricional se inicia a partir da data do acidente.
Para invalidez permanente: prazo de 3 anos a contar da ciência da invalidez permanente da vítima.
?Consulte onde entregar a documentação ? ??Dicas indispensáveis? para pedir a indenização   Indenização | Dicas para pedir o Seguro DPVAT Mais vídeos   Notícias Portal da Integridade da Seguradora Líder está no ar A única certeza é o DPVAT Mais notícias   Newsletters Nova edição do Boletim Estatístico da Seguradora Líder é divulgada Malha fina da Seguradora Líder evita perdas de R$ 832 milhões em indenizações indevidas do Seguro DPVAT Mais artigos    Assine nossa Newsletter   AC AL AM AP BA CE DF GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO ColunaPrincipal Previous Next ?? ACESSIB?I?LI?DADE ?Conheça os recursos facilitadores?   ? Para o Tradutor em libras e o Leitor de texto, use o Internet Explorer 10, Firefox 3.
5, Chrome 6.
0, Opera 10.
6 ou versões superiores ? ColunaEsquerdaPAGUE SEGURO Recebeu SMS do Seguro DPVAT de seu veículo? Clique aqui Como pag?ar - tudo o que precisa saber para ficar em dia com o Seguro DPVAT COMO PEDIR INDENIZAÇÃO Consulte a lista de documentos? ? ?Consulte o prazo para pedir indenização Para morte: a contagem do prazo prescricional se inicia a partir da data do óbito Para despesas médicas (DAMS): a contagem do prazo prescricional se inicia a partir da data do acidente.
Para invalidez permanente: prazo de 3 anos a contar da ciência da invalidez permanente da vítima.
?Consulte onde entregar a documentação ? ?Dicas indispensáveis para pedir a indenização Coluna do Meio Canais Exclusivos Selecione o seu canal para acessar serviços exclusivos: ??? Boletim Estatístico Conheça aqui o perfil das vítimas de acidentes de trânsito no Brasil indenizadas pelo Seguro DPVAT em dados estatísticos atualizados.
Seguradoras Consorciadas Conheça a lista das seguradoras que fazem parte do Consórcio do Seguro DPVAT e que são responsáveis pela garantia das indenizações.
Relatório de SustentabilidadeConsulte nosso Relatório de Sustentabilidade.
Eficiência, transparência e prestações de contas para a sociedade.
??? Blog Dicas e novidades sobre segurança no trânsito, sustentabilidade, mobilidade urbana, entre outros temas.
?? ? Scripts Quem Somos Demonstrações Financeiras Sobre o Seguro DPVAT Pague Seguro Como Pedir Indenização Pontos de Atendimento Acompanhe o Processo Boletim Estatístico Radar DPVAT Radar DPVAT autoatendimento

Localização como chegar a Líder DPVAT