Liderança Tecnologia Ltda, Abaeté - MG

R. Mal. Deodoro da Fonseca, 107 - CENTRO, Abaeté - MG, 35620-000, Brasil
Abaeté - MG

Liderança Tecnologia Ltda | A melhor manutenção em computadores e Notebooks da região - - 037 - 3541-1072 | 037 99905-8045 contato@liderancatecnologia.
com Escolha uma Página Clipp Store 2016 Trabalhamos em parceria com a Compufour, empresa especializada em aplicativos comerciais para micro e pequenas empresas, solicite-nos um orçamento sem compromisso.
Saiba mais Certificação Digital Trabalhamos também com certificação digital, onde auxiliamos nossos clientes a trabalhar com essa nova tecnologia, assim como disponibilizamos diversas soluções nesse segmento.
Saiba mais Solicite o seu orçamento: Nome E-mail Mensagem Mensagem Enviar Conheça nossa Equipe: Formado em sistemas de informação, pela faculdade UNIPAC/FACEB, exerce a função de diretor da empresa, também é técnico em manutenção de computadores e notebooks, montagem e administração de redes estruturadas atuando há quase 20 anos na área de tecnologia.
Alisson Ap.
dos Santos Costa CEO/Diretor, Liderança Tecnologia Ltda Trabalha a empresa há 2 anos, exercendo a função de técnico em manutenção de computadores, suporte técnico, instalação de programas em clientes comerciais e domésticos, instalações de periféricos, além de consultoria na área de tecnologia e administração.
Rodrigo Pereira Maia Técnico, Liderança Tecnologia Ltda Trabalha na empresa há 2 anos, exerce a função de assistente administrativa, também executa serviços no laboratório da empresa, instalando diversos aplicativos nos computadores de nossos clientes, além dos atendimentos feitos na empresa e vendas de produtos de tecnologia.
Catarina Rodrigues Secretária, Liderança Tecnologia Ltda

Localização como chegar a Liderança Tecnologia Ltda