LIFE PILATES BH, Belo Horizonte - MG

Rua dos Inconfidentes, 1169 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30140-120, Brasil
Belo Horizonte - MG

Pilates na Savassi e Funcion?rios - Life Sa?de LTDA ME - P?gina Inicial - - Home LIFE PILATES AULAS CURSOS NOSSO ESPA?O OUTROS SERVI?OS CONTATO Sa?de e movimento como estilo de vida.
Aulas Venha fazer o melhor do Pilates conosco! Pilates cl?ssico e Avan?ado, em 50 minutos de aula, turmas reduzidas (3 alunos por hor?rio).
Dois pisos com Aparelhagem completa + acess?rios.
SAIBA MAIS.
Cursos FORMA??O PROFISSIONAL EM PILATES Nosso espa?o Localizado na Regi?o da Savassi e Funcion?rios, disponibilizamos de Dois est?dios de Pilates completo, com ambiente amplo, arejado e bem localizado.
Depoimentos " Life Pilates foi a melhor escolha que fiz em 2015.
Eu j? estava cansada de academia e procurava algo diferente, queria fugir da monotonia.
Pesquisei varios studios de pilates, analisando local, pre?o, professores e o ambiente em geral! Dexei de fazer perto da minha casa, para fazer 2x na semana no life pilates! Local super arejado, equipamentos novos e bem cuidados, ?gua gelada a vontade e uma m?sica super agrad?vel! Os professores nem se fala, eles s?o super profissionais, atenciosos conosco! Todas as aulas s?o diferentes.
Quem n?o conhece vale a pena visitar! " #eusoulifepilates Aline Baltazar Comecei ? fazer pilates na Life em 2012, em busca de fortalecimento muscular e al?vio de dores na coluna (possuo escoliose, e trabalho com TI, logo fico muito tempo em frente ao computador).
Minha curva estava acentuada na ?poca, em menos de 6 meses percebi muita melhora na curvatura, e al?m de r?pido al?vio da dor (por volta de 1 m?s j? senti diferen?a neste aspecto).
Com o tempo, aumentando a intensidade dos treinos, consegui um ?timo ganho de massa muscular, que n?o havia conseguido antes at? mesmo com muscula??o.
Hoje continuo fazendo aulas na Life, para meu bem estar ? essencial.
Al?m de tudo, considero os instrutores grandes amigos, sempre foram muito atenciosos com todos os alunos.
Recomendo fortemente a Life Pilates.
Michel Carlo Pratico pilates no Life Pilates h? cerca de 7 meses e n?o poderia estar mais satisfeita.
A equipe ? muito atenciosa com os alunos durante as atividades e se mant?m sempre conectada ?s novidades da modalidade, apresentando novos exerc?cios a cada dia.
Al?m de excelentes profissionais, os instrutores se tornaram verdadeiros amigos, deixando as aulas mais divertidas e agrad?veis.
Obrigada equipe Life Pilates, em especial Rafa e Gabi! Fabiana Sou uma das primeiras alunas do Life Pilates e simplesmente amo a forma de ensinar do Rafa e da Gabi, sempre inovando nos exerc?cios, motivando os alunos de acordo com a capacidade e limita??o de cada um, incentivando a conseguirmos superar poss?veis dificuldades f?sicas.
Tudo isso acaba refletindo no nosso dia a dia, promovendo bem estar, conhecimento do pr?prio corpo, redu??o nas dores.
S?o s? elogios! S? tenho a agradecer pelo cuidado e amizade de voc?s! Voc?s s?o nota 1000! Patr?cia Tavares Comecei com o pilates para fugir do sedentarismo.
O que eu n?o imaginava era que, tr?s anos depois de fazer uma aula experimental na Life Pilates, meus h?bitos mudariam por completo.
Hoje o pilates faz parte do meu bem estar f?sico e mental e s? tenho elogios a essa equipe maravilhosa, competente e super comprometida! Mariana Avellar Antes de come?ar a fazer pilates n?o tinha um hist?rico de atividades f?sicas na minha vida.
? Era sedent?ria e tinha problemas posturais, alguns que me incomodavam muito, como escoliose (eu era "torta") e outros que apesar de as pessoas comentarem eu n?o dava tanta import?ncia? (andava muito corcunda).
? Eu tamb?m me sentia "enferrujada",? e tentar come?ar qualquer atividade fisica era uma tarefa muito dificil.
Quando comecei o pilates achei uma atividade f?sica prazerosa, pois cada aula era uma novidade, e tinha os professores para me auxiliar.
Comecei a sentir as mudan?as dia a dia.
Com o tempo tive minha escoliose corrigida, e minha postura est? cada dia melhor.
? Al?m disso, hoje sou muito mais flex?vel e tenho for?a muscular, que se reflete num corpo mais definido e harmonioso.
Hoje estou preparada para executar qualquer outra atividade fisica com um desempenho muito melhor.
Pretendo manter o pilates para o resto da vida, pois ? uma atividade completa, que trabalha os m?sculos de dentro para fora e me faz sentir bem com meu corpo.
Paula de Paula Facebook Life Pilates BH instagram

Localização como chegar a LIFE PILATES BH