LIG Materiais Elétricos, Pouso Alegre - MG

Av. Pinto Cobra, 1620 - Centro, Pouso Alegre - MG 37550-000 - Centro, Pouso Alegre - MG, 37550-000, Brasil
Pouso Alegre - MG

LIG - Materiais Elétricos - - Menu   PortfÓlio Sobre NÓs A "LIG Materiais Elétricos" é uma empresa especializada em materiais elétricos industriais e residenciais.
Com sede na cidade de Machado no sul de Minas Gerais, a LIG possui uma posição consolidada de líder de vendas.
Desde novembro de 2016, a LIG trouxe para Pouso Alegre todo o know-how em materiais e projetos elétricos através de sua mais nova loja na avenida Perimetral.
A privilegiada localização próximo a rodovia e centro, juntamente com 11 vagas de estacionamento fácil, confere mais agilidade ao cliente de todas as cidades do sul de Minas.
Fale Conosco foxyform Matriz - Machado, MG Close Filial - Pouso Alegre, MG Close Soluções em Engenharia Elétrica Solicite já o seu orçamento Ezequias Nery Costa Engenheiro Eletricista Avenida Pinto Cobra (Perimetral), 1620 - Centro Pouso Alegre, MG - CEP: 37550-000 Tel.
: (35) 3422-1590 Ou pelo formulário abaixo foxyform Close A Lamesa, empresa voltada na fabricação de fios e cabos de energia, tem como Política de Gestão "Fornecer produtos e serviços que atendam as necessidades e expectativas dos clientes, relativas à Preço, Prazo e Qualidade através das seguintes diretrizes: competência, eficácia e melhoria contínua".
A direção da Lamesa, comprometida com a qualidade dos produtos e serviços prestados, definiu esta Política de Gestão, com base nos objetivos e no desejo inerente de atender as necessidades de seus clientes internos, externos e demais partes interessadas e aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade.
Para atingir seus objetivos, cumprindo sua Política, a Lamesa considera três aspectos fundamentais: "Competência, Eficácia e Melhoria Contínua" Lamesa.
com.
br Close Mais do que números, o que define a Tramontina é o esforço permanente para tornar a vida das pessoas cada vez melhor.
Um esforço que se traduz em mais de 18 mil itens com propósitos e especificações distintas, mas com crenças e valores de uma marca única.
A Tramontina é reconhecida como referência de qualidade em mais de 120 países.
Sua marca se apoia na inovação, no design, na tecnologia e no valor do capital humano para cumprir uma missão indelegável: gerar valor ao consumidor nas mais diversas fronteiras, culturas, épocas e ocasiões.
Os mais de 7 mil funcionários que atuam nas fábricas e demais unidades operacionais e comerciais são uma das forças que movem essa marca.
Valorizá-los e qualificá-los é indispensável para o ideal de consolidar a própria Tramontina.
As comunidades onde a empresa se insere fazem parte desse ideal.
Dos processos fabris às estratégias de atuação, cada passo da Tramontina é dado em consonância com os mais rigorosos padrões de gestão ambiental e responsabilidade social.
Um cuidado que se expressa na preservação do patrimônio cultural e na capacidade de proporcionar bem-estar social.
Essa forma de atuar vem desde 1911, quando Valentin Tramontina fundou uma pequena ferraria na cidade de Carlos Barbosa/RS.
Filho de imigrantes italianos, Valentin construiu um empreendimento sólido, forjado na dedicação, no valor do trabalho e na obstinação de entregar produtos confiáveis, com durabilidade e qualidade reconhecidas.
Mais de cem anos depois, o legado de Valentin permanece vivo nos produtos, na marca, nos valores, no clima de trabalho e, acima de tudo, na conduta diária de cada unidade da Tramontina.
O resultado está em algo que vai além dos números: o prazer de fazer bonito.
Tramontina.
com.
br Close Líder no fornecimento de materiais elétricos para uso industrial, comercial e residencial e, há 38 anos no mercado, a Steck possui mais de 45 linhas de produtos, entre elas destacamos nossos mini disjuntores e DRs, recordistas de vendas no Brasil (*), e, nossa linha de plugues e tomadas blindadas, líder absoluta de vendas e de preferência junto aos profissionais da área elétrica.
Com foco na segurança e no alto grau de confiabilidade de seus produtos, a Steck tem como filosofia prestar o melhor serviço a seus clientes, no menor tempo possível, mantendo-se sempre competitiva em um mercado cada vez mais exigente e, para alcançar estes objetivos, a empresa investe na qualificação de seus colaboradores, em técnicas de eliminação de desperdícios e redução de custos, aumento da produtividade e no aprimoramento constante, através de pesquisas de novas tecnologias para atualização dos produtos já existentes e desenvolvimento de novas linhas.
Todos os nossos produtos são fabricados de acordo com as mais rigorosas normas internacionais de segurança e qualidade, garantindo a posição da marca entre as mais conceituadas do mercado.
Hoje, nossa empresa está presente em todas as fases de uma obra e qualquer profissional sabe que é impossível falar em materiais elétricos sem falar em Steck.
(*) Segundo a pesquisa “Os Produtos do Ano”, realizada pela equipe da Revista Eletricidade Moderna, com algumas revendas de todo o Brasil.
Steck.
com Close

Localização como chegar a LIG Materiais Elétricos