LigerSport, Salvador - BA

R. Pirambeba, 62 - Piatã, Salvador - BA, 41650-370, Brasil
Salvador - BA

LigerSport - Academia Studio Fitness - A Liger Sport é uma academia de treinamento personalizado, voltado para aquelas pessoas que buscam muito mais que um corpo perfeito.
- contato@ligersport.
com.
br(71) 99923-7998 Menu SOBRE NÓSA Liger Sport é um espaço de treinamento personalizado, voltado para aquelas pessoas que buscam muito mais que um corpo perfeito.
Aqui a perfeição será consequência de um trabalho realizado com responsabilidade, disciplina, acompanhamento sério, saúde e bem estar.
Buscamos direcionar o treinamento dos clientes com outras atividades físicas que eles também desenvolvam fora da academia, como o SUP, corrida, surf, futebol americano e outros.
Nossas turmas são formadas por até 8 alunos e com o mínimo de dois professores acompanhando o treino.
Trabalhamos também com reabilitação.
Venha para a Liger e tenha um treino feito especialmente para você.
Venha conhecer nosso Studio!!!NOSSOS PROGRAMASA Liger Sport é mais que uma academia com padrões específicos de atividades físicas, temos uma filosofia de trabalho, utilizamos técnicas abaixo, entre outras modalidades para atingir o objetivo de cada aluno nosso.
Na entrevista inicial conhecemos o aluno identificando seus objetivos e suas limitações para que possamos aplicar a modalidade e técnicas específicas para atingir os seus objetivos.
Nosso treino é personalizado, venha conhecer nosso trabalho !!!!HIITo HIIT envolve exercícios aeróbicos realizados em máxima intensidade por um curto período de tempo, intercalados com momentos de descanso.
PILATESO Pilates é um método de exercício físico e alongamento que utiliza o peso do próprio corpo na sua execução.
É uma técnica de reeducação do movimento que visa trabalhar o corpo todo, trazendo equilíbrio muscular e mental.
YOGAYoga é um conceito é uma filosofia, que trabalha o corpo e a mente, através de disciplinas tradicionais de quem a pratica.
KETTLEBELLKettlebell é um equipamento utilizado no mundo antigo para exercícios musculares.
Trata-se de uma bola de ferro fundido com uma alça.
Os homens fortes da época usavam esses pesos para demonstrar suas forças, participando de atividades e jogos com essas peças antigas.
FUNCIONALTreinamento funcional se baseia nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar.
O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade.
MUSCULAÇÃOA Musculação é um meio de treinamento ou uma modalidade na qual se integram as principais áreas de conhecimento sobre o comportamento fisiológico e motor do corpo humano, objetivando entender e explicar as adaptações crônicas e agudas, decorrentes da aplicação de diversas estratégias e técnicas de treinamento.
ALONGAMENTOO alongamento muscular é um exercício natural destinado a relaxar os músculos antes e depois de uma atividade física mais intensa.
De fácil execução e não competitivo, ele dá maior elasticidade aos músculos, tornando os movimentos mais fáceis e soltos.
PLANOSConheça nossos planos de pagamento!!!VEJA MAISGALERIA DE FOTOSVisite nossa galeria!!!VEJA MAISNOSSOS INSTRUTORES Nossa equipe de professores estão preparados para atender as suas necessidades de treino, aqui o treino é personalizado para cada aluno.
Victor LigerPersonal TreineerFormado em Educação Física pela UFBA, atua na área de fitness há 14 anos com experiência em musculação, treinamento funcional, ginástica laboral e treinamento personalizado.
Hoje além de ser instrutor no Studio LigerSport, realiza preparação desportiva da equipe de futebol americano do vitória futebol americano.
Gustavo LigerPersonal TreineerProfessor em formação de Educação Física, 28 anos, graduando em Educação Física pela UNIRB, experiencia na área de funcional.
Adjan Alves (D2)Personjal TreineerFormado em Educação Física pela Universidade Católica do Salvador, 29 anos.
Personal Trainer na área de Treinamento Integrado, conhecimento em Kettlebell Trainning,  Instrutor de Pilates, Liberação Miofascial, curso de LPO (Levantamento de Peso Olímpico), Primeiros Socorros.
  Experiência na área pelo Studio de Treinamento Personalizado  Liger Sport.
Guilherme AlencarPersonal TreineerFormado em Educação Física pela UNIME, 28 anos.
Possui cursos em Kettlebell Trainning, BLS(suporte basico de vida)com abordagem em trauma.
DEPOIMENTOS“Gosto da LigerSport porque é um espaço divertido, e instrutores comprometidos com o resultado que seus alunos buscam.
”— JEANE MARILA“Instrutores dedicados e atenciosos.
”— Maria dos Santos“Aqui me divirto e me mantenho em forma.
”— ROSANA FALE CONOSCO Nome (required) Email (required) Assunto Mensagem CONTATOS(71) 99923-7998contato@ligersport.
com.
br © by INS-PIRA 2016.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a LigerSport