Lille Buffet, São Paulo - SP

Rua Bryonia - Jardim Santa Maria, São Paulo - SP, 08050-190, Brasil
São Paulo - SP

Lille Buffet - - Lille Buffet Incremente o seu evento com o Lille Buffet e transforme-o em algo único, mágico e inesquecível! Qualidade Trabalhamos com as melhores marcas para deixar o seu evento deliciosamente marcante para os seus convidados! Atendimento Excelência nos serviços prestados com profissionais treinados e qualificados! Sobre Nós O Lille Buffet é uma empresa especializada no serviço de buffet a domicilio que atua no mercado desde maio de 2010 e conta com toda a experiência do chef Antonio Carlos Leiteh que trabalha com vários tipos de eventos (festas, casamentos, aniversários, eventos corporativos, etc) desde junho de 2004.
Disponibilizamos equipes treinadas, qualificadas e uniformizadas para atender ao seu evento, composta por crepeiros, pizzaiolos, copeiros, chef de cozinha e o serviço de garçom (opcional) que poderá ser contratado de acordo com a necessidade do seu evento.
Contamos com uma estrutura completa com equipamentos e utensílios para melhor atendê-lo de acordo com o seu evento e cardápio escolhido.
Dispomos de uma mesa principal para o serviço de buffet, mesa para o serviço de café e  mesa de bebidas, chapas crepeiras, forno para pizza, mini-fogões para tapioca, pratos, xícaras e pires em porcelana, talheres em inox, réchaud de prata para manter os molhos quentes, samovar de prata para o serviço de café, taças e copos de vidro e todo material necessário para o serviço escolhido.
O Lille Buffet dispõe de toalhas de mesa para locação, consulte-nos! Obs.
: Precisamos que o local onde será realizado o evento tenha uma estrutura mínima com pia para lavar louça, fogão ou micro-ondas, freezer ou geladeira (com congelador) para guardar os sorvetes.
Atendemos com a contratação mínima de 30 adultos pagantes.
Atuamos na capital e grande São Paulo sem cobrança de frete, para as cidades do interior consulte-nos! Atendemos sempre a domicílio – não dispomos de salão de festas.
Chegamos ao local do evento com 2 horas de antecedência para a preparação e organização do espaço.
A duração do serviço será de 4 ou 5 horas de acordo com o seu evento e o cardápio escolhido.
Crianças de até 8 anos não contam como pagantes.
Cardápios ENTRADAS Mini-torradas servidas com 2 tipos de patês (tomate seco e ervas finas) SALADAS Acompanha molho especial para salada a base de mostarda, azeite, vinagre e sal.
CREPES SALGADOS Acompanhamentos: Molho branco, molho de tomate ao sugo e queijo parmesão ralado.
CREPES DOCES Acompanhamentos: Sorvete de creme, calda de chocolate, amendoim triturado e chocolate granulado.
BEBIDAS FINALIZAÇÃO Café acompanhados com petit-four ENTRADAS Mini-torradas servidas com 3 tipos de patês (ervas finas, tomate seco e atum) SALADAS Acompanha molho especial para salada a base de mostarda, molho rosé, azeite, vinagre e sal.
CREPES SALGADOS Acompanhamentos: Molho branco com queijo, molho de tomate ao sugo e queijo parmesão ralado.
CREPES DOCES Acompanhamentos: Sorvete de creme, calda de chocolate, calda de morango, amendoim triturado, granulado de chocolate e colorido.
BEBIDAS FINALIZAÇÃO Café acompanhado com petit-four e gotas de chocolate ENTRADAS Mini-torradas servidas com 4 tipos de patês (ervas finas, tomate seco, presunto e frango) SALADAS Molho especial para salada de mostarda, molho rosé, molho pesto, azeite extra virgem, vinagre e sal.
CREPES SALGADOS Acompanhamentos: Molho branco com queijo parmesão, molho ao sugo, molho de espinafre e queijo parmesão ralado.
CREPES DOCES Acompanhamentos: Sorvete de creme, flocos e morango, calda de chocolate, calda de morango, calda de caramelo, xerém de castanha de caju, granulado de chocolate e miçangas coloridas.
BEBIDAS FINALIZAÇÃO Café acompanhado com petit-four, gotas de chocolate e licor de cassis Nesta nova opção de cardápio, nós do Lille Buffet, disponibilizamos para você a opção de montar um cardápio exclusivo para o seu evento.
Podemos servir Crepe no cone, Pizzas (salgada e doce), Strogonoff e cozinha específica, como por exemplo, cozinha mineira, cozinha francesa, etc.
Orçamento Orçamento solicitado com sucesso! Avaliaremos sua solicitação e em breve retornamos o contato.
Obrigado! Preencha todos os campos abaixo e solicite o seu orçamento agora mesmo sem compromisso.
Teremos o maior prazer em atendê-lo para que a sua festa ou evento seja inesquecível! Ops! Os dados informados podem estar incorretos ou omissos.
Por favor, siga as etapas abaixo, verifique os campos destacados em vermelho e tente novamente.
Nome Telefone E-mail Tipo de evento Bairro Cidade Data Nº Convidados Mensagem ENVIAR Contato Entre em contato conosco para esclarecer as suas dúvidas sobre os nossos produtos e servicos.
Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do Lille Buffet! Entre em contato (11) 3462.
1947 (11) 96599.
6866 contato@lillebuffet.
com Siga-nos

Localização como chegar a Lille Buffet