Lima Duarte MG, Lima Duarte - MG

R. João Martins, 177, Lima Duarte - MG, 36140-000, Brasil
Lima Duarte - MG

Hotel e Chalés Arco-Íris - Lima Duarte - Hotel e Chalés Arco-Íris é um empreendimento pensado e concretizado para desfrutar de apartamentos amplos e arejados, totalmente equipados e com vista deslumbrante para as montanhas da Serra Azul.
Lima Duarte-Minas Gerais - 32-3281-1149 faça sua reserva Eventos Fale Conosco Sobre Nós Localização Eventos Fale Conosco Sobre Nós Localização Faça aqui sua pré-reserva *Diária especial para empresas e representantes Hotel & Chalés Arco-Íris Conforto e qualidade pra você.
Bem-vindo ao Hotel e Chalés Arco-Íris O Hotel e Chalés Arco-Íris, localizado em Lima Duarte (MG), é um empreendimento pensado e concretizado para você desfrutar de apartamentos amplos e arejados, totalmente equipados e com vista deslumbrante para as montanhas da Serra Azul, em Lima Duarte para proporcionar a seus clientes momentos únicos de tranquilidade e descanso com conforto, romantismo e harmonia junto a natureza.
Venha conhecer, nossa missão é encantá-los.
Ideal para representantes, empresas, reuniões de grupos, festas e para toda a família, o Hotel e Chalés Arco-Íris possui chalés e apartamentos com TV, frigobar, banheiro, ar condicionado ou ventilador e telefone.
além de serviços como sauna, piscina, salão de jogos com sinuca e totó,biblioteca com sala de leitura, acesso a internet e área de lazer com churrasqueira a beira da piscina, área verde, clima serrano e muita privacidade.
Servimos um delicioso café da manhã colonial self service.
Nosso estabelecimento fica dentro de Lima Duarte, a cinco minutos de carro do centro da cidade.
 Proporcionamos aos nossos clientes momentos únicos de tranquilidade e descanso, com conforto, romantismo e harmonia próximos à natureza.
Venha conhecer! Nossa missão é encantar você! Apartamentos galeria +info informações Apartamentos com *hidromassagem, TV, frigobar, ar condicionado e telefone, acesso a internet.
*verificar disponibilidade para apartamentos com hidromassagem.
faça sua reserva Chalés galeria +info informações Chalés equipados com *hidromassagem, TV, frigobar, lareira, ar condicionado, telefone, rede na varanda, estacionamento e muito ar puro ao seu redor, às vezes é possível ver de muito perto os macacos que alí residem.
Possuímos chalés diferenciados para acomodar casais e familias.
*verificar disponibilidade para chalés com hidromassagem.
Sintam em casa com os chalés: Cata-Vento; Girassol e Bem-te- vi, e claro, não poderíamos deixar de destacar que todas nossas acomodações possuem roupas de camas da melhor qualidade, com um diferencial: o asseio, que é um, dentre os vários diferenciais do nosso hotel, um aspecto importante sempre elogiado por nossos hóspedes.
faça sua reserva Área Externa galeria +info informações faça sua reserva Lazer galeria +info informações O Hotel e Chalés Arco-Íris oferece integração total com a natureza! Temos piscina, sauna a vapor, churrasqueira, cozinha mineira, playground, sinuca, totó e *passeios a cavalo.
Tudo isso para seu lazer.
*agendar e consultar valores.
faça sua reserva Gastronomia galeria +info informações faça sua reserva Eventos Fale Conosco Reservas pelo telefone: 32-3281-1149, falar com Elcy.
Críticas e sugestões: arcoiris_ld@yahoo.
com.
br Sobre nós Em 1986 começa esta história de sucesso dedicação e amor ao atendimento.
Um casal jovem, Lima e Elcy, foram os pioneiros no ramo de hotelaria na cidade de Lima Duarte.
Cheios de ideais, sonhos e muita determinação, deram os primeiros passos para que hoje, o Hotel e Chalés Arco-Íris, seja referência em hospedar.
Não foi fácil.
Alguns não acreditavam; outros achavam que não seria tão importante.
Mas a determinação e a persistência, a prática no decorrer do tempo, mostraram que essa era a fórmula certa, a fórmula imbatível do crescimento.
O casal possuía um pequeno hotel no centro da cidade, com instalações simples, mas, com muito asseio e hospitalidade.
Contudo, o sonho de crescer e construir um hotel em que o verde, a natureza, o lazer, o conforto e privacidade fossem a referência, fez com que os jovens sonhadores, juntamente com suas filhas, construíssem, desde a base, a HOTEL E CHALÉS ARCO-ÍRIS.
MISSÃOAcolher com hospitalidade e conforto, oferecendo opções de lazer, entretenimento, descanso e contato com a natureza, pois, ENCANTÁ-LOS é nossa missão.
VISÃOSer referência em hospitalidade.
VALORESServir com excelência nossos hóspedes, são eles a nossa razão de ser.
Nossa meta é sempre surpreender positivamente e superar suas expectativas, ouvindo atentamente para atender cada vez melhor.
Localização Hotel e Chalés Arco-Íris Eventos Fale Conosco Sobre Nós Localização Copyright 2016 Todos os Direitos Reservados

Localização como chegar a Lima Duarte MG