Line Invest, Joinville - SC

R. João Theis, 99 - Atiradores, Joinville - SC, 89203-074, Brasil
Joinville - SC

Line Invest – Investimentos em Joinville - Inicial - - Ticker Tape por TradingView Toggle navigation simulador plataformas blog vlog contato O seu investimento nas mãos de quem entende Vamos começar a investir? Começar SOBRE A LINE INVEST Fundada em fevereiro de 2009, a Line Invest vem se consolidando no mercado por meio de três pilares fundamentais: segurança, confiança e crescimento patrimonial.
Com uma equipe dinâmica e focada no resultado para o cliente, apresentando um crescimento orgânico e sustentável ao longo destes anos.
EQUIPE LINE INVEST JOINVILLE Seu investimento nas mãos de quem entende Fernando Jaques de Borba Sócio l Assessor de Investimentos Felipe José May Assessor de Investimentos Rodrigo de Figueiredo Martins  Assessor de Investimentos Maurício Woehl Júnior Sócio l Assessor de Investimentos Aline Benvenutti Administrativo Fernando Jaques de Borba Sócio l Assessor de Investimentos Felipe José May Assessor de Investimentos Rodrigo de Figueiredo Martins  Assessor de Investimentos Maurício Woehl Júnior Sócio l Assessor de Investimentos Aline Benvenutti Administrativo E o que dá alicerce a isso são nossos valores Integridade Temos como um compromisso de realizar todas nossas interações com integridade, colocando o cliente em primeiro lugar.
Responsabilidade Somos contratados pelo maior banco de investimento da América Latina e justamente por isso levamos nossos compromissos a sério.
Tratamos investimento com responsabilidade e seriedade.
Excelência Um de nossos valores é, justamente, realizar nossas atividades com excelência, buscando sempre os melhores resultados através da competência técnica, mas principalmente um atendimento personalizado.
Cada cliente é único! Aumente seus lucros Recomendações exclusivas.
 Analises de mais de 100 empresas pela equipe do Banco BTG Pactual.
Gráficos Estatísticos Acompanhe sua carteira de investimentos através do extranet.
Acesso Virtual Chat, videochats, programação completa em tempo real.
Seu dinheiro protegido Corretora parceira presente no topo dos principais rankings de rentabilidade.
  Educacional Palestras gratuitas, cursos, guias para iniciantes e investidores.
Comece a investir Profissionais capacitados para auxiliar suas escolhas.
COMO FUNCIONA? Escolha por um Banco de Investimentos Para investir, basta se cadastrar no BTG Pactual através da Line Invest.
Você encontrará apoio para entender mais sobre o mercado, além de análises, palestras, assessoria e muito mais.
Onde Investir Há várias maneiras de fazer seu dinheiro render: Ações, Fundos de Investimento, Tesouros Direto, ETFs e muito mais! A decisão sobre qual produto escolher dependerá do objetivo e o prazo.
Abra sua Conta Chegou a hora de colocar em prática! Basta abrir o cadastro no Banco BTG pactual e conversar com a nossa Assessoria de Investimentos! O cadastro é simples e rápido.
Abra sua conta agora, é gratis! Conheça o Aplicativo de Investimento do BTG Pactual Baixe o aplicativo de Investimento do BTG Pactual Digital, abra a sua conta gratuita e comece agora mesmo a investir.
Nós vamos te ajudar! O QUE VOCÊ ENCONTRA AQUI Assessoria qualificada de investimentos Aqui você conta com atendimento rápido, personalizado e sem burocracia.
Caso tenha alguma dúvida sobre seus investimentos, nossa equipe está sempre pronta para ajudar você.
Investimentos na medida de suas necessidades Conte com produtos diversificados e prontos para as suas necessidades de investimento.
Temos títulos de Renda Fixa de diferentes emissores, fundos de investimento de gestoras premiadas e diversos produtos na medida de suas necessidades e seus sonhos.
Diferentes meios de acompanhar seu patrimônio Pelo site e app: Em nosso site e em nosso App, você consegue acompanhar suas posições diariamente.
Relatórios online: Veja a rentabilidade mensal de sua carteira e compare com os principais indicadores de mercado.
OS MAIORES BANCOS E BOUTIQUES DE INVESTIMENTOS DO MUNDO EM UMA ÚNICA CONTA × J.
P.
Morgan Asset Management × Verde Assist Management × SulAmérica × Spx Capital × Icatu × Morgan Stanley × Credit Suisse × BNP Paribas × Kinea × AZ Quest × Western Asset × Sparta Fundos de Investimento × Crédit Agricole × Adam Capital × Bahia Asset Management × Alasta Asset Management LINE INVEST – INVESTIMENTOS EM JOINVILLE - BLOG 04Mai O SETOR VAREJISTA BRASILEIRO FRENTE A PANDEMIA DE CORONAVÍRUS O Setor Varejista Brasileiro frente a Pandemia de Coronavírus Este conteúdo é apenas informativo, não se trata de recomendação de investimentos.
… 11Mar O que é Taxa Selic e como ela influência na hora de investir? O que é a Taxa Selic?Em primeiro lugar é importante entender um pouco sobre a dinâmica do mercado financeiro: ele é o lugar onde os poupadores encontram… 06Mar O que esperar do Mercado de Ações para 2020 | 05-03-2020 Gostaríamos de agradecer a todos que puderam prestigiar o evento de ontem 05/03/2020, sobre "O quer esperar do Mercado de Ações para 2020", bem como,… visite nosso blog Premiações BGT Pactual World Finance BTG Pactual é o melhor gestor de fortunas do Brasil.
29/03/2018 World Finance BTG Pactual eleito melhor Banco de Investimentos no Brasil, no Chile e na Colômbia.
03/07/2018 Institutional Investor Equipe de Research do BTG Pactual é eleita, pela segunda vez consecutiva, a melhor na América Latina e no Brasil.
15/05/2019 Revista IstoÉ Dinheiro BTG Pactual é eleito o Melhor Banco Especializado do país no ranking “As Melhores da Dinheiro” 14/09/2018 E OS NÚMEROS DO BTG PACTUAL NÃO PARAM DE CRESCER 273 bilhões Total de fundos sob gestão AuM e AuAValores reais baseados nos resultados anuais de 2019.
168 bilhões Total de ativos sob gestão em Wealth ManagementValores reais baseados nos resultados anuais de 2019.
21.
4 bilhões Patrimônio líquidoValores em reais baseados nos resultados anuais de 2019.
Depoimentos Diogo S.
Muito bem atendido, desde o primeiro contato.
Assessoria contínua, sempre avaliando a minha carteira de investimentos, maximizando e diversificando.
[+] veja mais André C.
Como CFO de uma grande empresa, posso contar um um assessor experiente, indo muito além de uma simples alocação de recursos.
  [+] veja mais Mariana G.
Sou atendida de forma muito personalizada e mesma não estando em Joinville o atendimento é extremamente próximo.
Além disso tenho uma visão completa… [+] veja mais ver depoimentos × masculino Diogo S.
Muito bem atendido, desde o primeiro contato.
Assessoria contínua, sempre avaliando a minha carteira de investimentos, maximizando e diversificando.
× masculino André C.
Como CFO de uma grande empresa, posso contar um um assessor experiente, indo muito além de uma simples alocação de recursos.
  × feminino Mariana G.
Sou atendida de forma muito personalizada e mesma não estando em Joinville o atendimento é extremamente próximo.
Além disso tenho uma visão completa da minha carteira através de relatórios completos e de fácil leitura.
Abra sua conta

Localização como chegar a Line Invest