Link Lift Elevadores, Niterói - RJ

R. Cel. Gomes Machado, 378 - Centro, Niterói - RJ, 24020-064, Brasil
Niterói - RJ

Link Lift - Elevadores - - Pular para o conteúdo Alternar navegaçãoLink Lift - ElevadoresA Link Lift é uma empresa especializada em manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes com um novo conceito de manutenção.
Manutenção e modernização de elevadores.
Há mais de 15 anos com qualidade de serviços em primeiro lugar.
Quem SomosA Link Lift é uma empresa especializada em manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes com um novo conceito de manutenção.
MissãoAtender as necessidades dos Clientes, com tecnologia de ponta, qualidade, rapidez e confiabilidade dos serviços, buscando a total satisfação dos nossos Clientes, Funcionários, Fornecedores com responsabilidade e respeito.
ValoresVisãoSer reconhecida nacionalmente como empresa modelo em seu ramo de atuação, pela sua competência, confiabilidade, ética e principalmente pelos preços, prazos e qualidade dos seus serviçosNossos ServiçosNossos serviços seguem as rotinas do Translift, emissão de laudos técnicos, avaliações de segurança e qualidades mensais (check-list), oferecendo assim um relatório completo dos serviços prestados aos nossos clientes.
Estamos sempre preparados para prestar um atendimento comeficiência oferecendo as seguintes vantagens em nossosserviços: Nossa Equipe<p>Nossa equipe técnica é altamente qualificada e especializada, inclusive nos equipamentos de última geração.
</p><p>Muito mais do que prestação de serviço, nós da Link Lift procuramos agregar valores a nossa prestação de serviços englobando um novo conceito nas áreas administrativas e financeiras, as quais estão totalmente voltadas a prestar o melhor atendimento em apoio de informação, flexibilidade de preços e condições de pagamento, que melhor atendam aos cronogramas financeiros dos nossos clientes.
</p><p>Desta forma, estamos certos de poder oferecer a melhor prestação de serviços a baixo custo, uma vez que nossa excelente estrutura nos possibilita uma otimização dos insumos, tendo assim um preço final adequado a realidade econômica do país, apresentando mais um diferencial significativo.
</p>ClientesConheça alguns clientes que temos o maior orgulho em atender.
Unimed Hospital Samcordis São José Hospitais Reserva Natural Niterói Garden Kifrut Auto Escola Vasconcellos Maior qualidade de Serviços com muito mais vantagens Rótulo do botão no cabeçalho:Entre em contatoEntre em contato contato@linklift.
com.
brAv.
Professor João Brasil 417, Fonseca - Niteroi - RJ21.
2620-2523 / 21.
2613-5979

Localização como chegar a Link Lift Elevadores