Linkplas, Joinville - SC

R. Dorotóvio do Nascimento, 2100 - Jardim Sofia, Joinville - SC, 89223-600, Brasil
Joinville - SC

Linkplas Injetados - - Skip to content Linkplas Injetados Pesquisar por: Modelo de Negócios Pintura e Decoração MontagemQualidadeResponsabilidade SocialblogContatoWebmail Modelo de Negócios Pintura e Decoração MontagemQualidadeResponsabilidade SocialblogContatoWebmail Quem Somos Empresa joinvilense fundada em junho de 2002, a Linkplas iniciou suas atividades de injeção de termoplásticos atendendo o segmento da linha branca.
Desde então vem consolidando a sua marca através do alto nível de qualidade de seus serviços, através de uma infra-estrutura moderna e com profissionais altamente capacitados, treinados continuamente, buscando a excelência dos seus processos de gestão.
A empresa diversificou o seu modelo de negócios, atuando fortemente na linha automotiva, máquinas e equipamentos e segmentos especiais.
Além da injeção,.
Saiba mais Nossos serviços Conheça um pouco mais sobre nossa atuação Injeção de Plásticos Pintura e Decoração A Linkplas oferece soluções em acabamentos de superfície, como: Pintura Serigrafia Tampografia Cromagem IML - in Mold Label Hot Stamping Montagem Buscando atender as necessidades dos clientes, realizamos a montagem de sub componentes, minimizando os custos logísticos e de estoques.
Nossos Clientes A razão de nosso trabalho Ver mais Fale Conosco Endereço Rua Dorothóvio do Nascimento, 2100 Jardim Sofia - Joinville - SC Fone: (47) 3417-9450   Ver Mais Últimas notícias Aditivos para termoplásticos Prof.
Marco-A.
De Paoli Principais tipos de aditivos para termoplásticos e suas funções: !estabilizantes, ! plastificantes, !lubrificantes, !agentes antiestáticos, !retardantes de chama, !pigmentos e corantes, !agentes de expansão e espumantes,.
2017 0 Plantas vão virar biofábricas para produzir “plástico verde” Pesquisadores australianos estão um passo mais próximos de transformar plantas em biofábricas capazes de produzir óleos que poderão substituir os derivados do petróleo utilizados na fabricação de plásticos.
2017 0 Criado um plástico que é tão resistente quanto o aço e transparente Montando estruturas moleculares em camadas sucessivas, como se fossem os tijolos em uma parede, cientistas da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, criaram um plástico compósito que é tão forte.
2017 0 Acesse o BLOG Home Clientes Tags mais pesquisadascipalinkplasoutubro rosasemana sipatsipat

Localização como chegar a Linkplas