LinusHost - Soluções em Hospedagem, Monsenhor Paulo - MG

R. Monsenhor Silveira, 23 - Centro, Monsenhor Paulo - MG, 37405-000, Brasil
Monsenhor Paulo - MG

LinusHost - Hospedagem de Sites, VPS, Dedicados, Dom?nios, TS3, L2.
- Hospedagem de sites, semi-dedicados (VPS), clouds, dedicados, registro de dom?nios e muito mais.
Conte com profissionais qualificados e respons?veis! - Início Produtos e Serviços Hospedagem de Site TeamSpeak 3 TeamSpeak 3 Revenda TeamSpeak 3 Cloud/VPS Dedicados Lineage 2 Proteção DDoS Registro de Domínios Área do Cliente Blog Contato Conheça os planos Adquira agora mesmo! Cloud Databases A melhor forma de trabalhar com servidores de banco de dados MySQL, MSSQL, Postgree entre outros.
SSD-HD Sistema mais ágil, então será mais rápida a inicialização, mais rápido o carregamento de aplicativos e mais rápido.
Backup Semanal Todas as informações da sua conta de hospedagem (Arquivos, bancos de dados e e-mails), são semanalmente resguardadas em backups externos.
Ativação Automática Não perca seu tempo esperando! Sua hospedagem será liberada automaticamente em até 5 minutos após a confirmação do pagamento.
Anti-SPAM e Anti-Vírus Uma solução moderna e eficiente para acabar com todo tipo de problema que o Spam e o Vírus provocam.
Proteção Anti-DDoS Anti-DDoS por Firewall via software e proxy em rede externa, garantindo disponibilidade para o seu site.
Sem sobrecarga Na Linus Host todos os recursos da sua hospedagem são dedicados e isolados, sem compartilhamentos, sem lentidão com links de 1 Gbit/s.
Uptime de 99,9% Garantimos no mínimo 99,9% de uptime, tendo a certeza de que seu site estará sempre disponível, dando visibilidade ao seu negócio e retorno sobre seu investimento.
Registramos sua marca na internet! Consulte a disponibilidade de um domínio: .
com .
org .
net Elói Mendes, MG Chat Online Skype Nosso E-mail vendas@linushost.
com.
br Serviços de Hospedagem Hospedagem de Site TeamSpeak Revenda TeamSpeak Cloud/VPS Dedicados Lineage 2 Proteção DDoS Registro de Domínios Empresa Sobre Nós Termos de Serviço Infraestrutura Uptime DDos Map Newsletter Cadastre-se e receba nossas ofertas! /linushost @linushost +linushost LinusHost © 2015-2018 Todos direitos reservados.

Localização como chegar a LinusHost - Soluções em Hospedagem