Linx Automação Industrial, Caxias do Sul - RS

R. José Bonifácio - Cruzeiro, Caxias do Sul - RS, 95074-240, Brasil
Caxias do Sul - RS

LINX AUTOMA??O INDUSTRIAL - - A Linx automa??o industrial atua nos segmentos de automa??o e seguran?a de m?quinas e equipamentos industriais.
Desenvolve solu??es que atendem rigorosamente ?s normas vigentes e ?s necessidades dos mais variados processos produtivos.
EMPRESA// Fundada em 2003, a Linx trabalha com automa??o de sistemas industriais e controle de processos.
Executa projetos de m?quinas inteligentes, pain?is el?tricos, componentes robotizados e sistemas de integra??o e automa??o industriais de acordo com as necessidades espec?ficas de cada empresa.
Oferece assist?ncia t?cnica e solu??es completas para desafios e dificuldades de empresas que necessitam da automa??o para tornar suas opera??es mais eficazes.
PRODUTOS// ACIONAMENTO E PROTE??O ACOPLADOR E RELE CLP CLP CONTROLADOR FONTES IHM INVERSORES DE FREQUENCIA SERVI?OS// NEG?CIOS INTERNACIONAIS// A Linx Automa??o possui um setor especializado em Com?rcio Internacional, focado no desenvolvimento e prospec??o de produtos, m?quinas e componentes da China, e posterior intermedia??o de neg?cios internacionais.
Com profissionais capacitados na ?rea de Com?rcio Internacional e uma experi?ncia em equipamentos e m?quinas acumulada durante anos, podemos oferecer a complementa??o dos produtos importados, adaptando-os ?s normas e regulamenta??es nacionais, tornando nossos clientes, desta forma, competitivos no cen?rio global.
Nossos neg?cios destacam-se no setor metalomec?nico, onde atendemos empresas regionais e multinacionais.
Nossos servi?os de neg?cios internacionais incluem: - Acompanhamento e tradu??o portugu?s / ingl?s em feiras nacionais e internacionais, para prospec??o de fornecedores; - Prospec??o e pesquisa de mercado de fornecedores; - Solicita??o e encaminhamento de propostas comerciais e amostras; - Negocia??o, elabora??o de contratos e vistoria f?sica dos produtos (se necess?rio); - Acompanhamento de produ??o, relat?rios pr?-embarque e acompanhamento de documenta??o de embarque para o despachante aduaneiro designado; - Acompanhamento de instala??o e treinamento de maquin?rio importado e adapta??es ?s normas de seguran?a nacionais.
FALE CONOSCO// Preencha o formul?rio e aguarde nosso contato: Nome: E-mail: Mensagem: Fone: (54) 3021.
0800 | Fax: (54) 3228.
5664 Rua Bortolo Zani, 97 | Bairro Cruzeiro Cep: 95072-000 | Caxias do Sul - RS Exibir mapa ampliado © 2018 WWW.
LINXAUTOMACAO.
COM.
BR - Todos os direitos reservados.
Fone: (54) 3021.
0800 | Fax (54) 3228.
5664 Rua Bortolo Zani, 97 | Bairro Cruzeiro Cep: 95072-000 | Caxias do Sul - RS

Localização como chegar a Linx Automação Industrial