Linx Neemu, Manaus - AM

Av. Via Láctea, 1374 - Aleixo, Manaus - AM, 69060-085, Brasil
Manaus - AM

Linx+Neemu+Chaordic - - HOME SOLUÇÕES CLIENTES E CASES CONTATO VAGAS BLOG AREA DO CLIENTE PERSONALIZE A EXPERIÊNCIA DE COMPRA DOS SEUS CLIENTES + AUTOMATIZAÇÃO + ENGAJAMENTO + CONVERSÃO + FIDELIZAÇÃO líder em software para gestão de varejo em todo o território nacional.
maior do que a soma dos 3 principais concorrentes no setor.
94,4% dos clientes renovam seus contratos com a empresa.
líder em personalização para ecommerce na América Latina.
7 dos 10 maiores ecommerces do Brasil são nossos clientes.
95% dos brasileiros que compram pela internet já foram impactados por nossas soluções.
UMA SUÍTE COMPLETA QUE VAI TRANSFORMAR A EXPERIÊNCIA DE COMPRA DOS CLIENTES DO SEU ECOMMERCE.
Nossas soluções acompanham os consumidores em diversos canais e etapas de compra, proporcionando uma experiência única e personalizada.
Quando as soluções de engajamento da suíte atuam em conjunto, elas se fortalecem, aprimorando a inteligência dos algoritmos e os resultados da sua loja.
× Como a suíte atua na navegação dos usuários ALGUNS CLIENTES CASOS DE SUCESSO VERTICAL FARMÁCIAS Impacto médio nos ecomm.
do setor farmacêutico CONVERSÃO VIA BUSCA 1,4x Quem interage com a Busca Personalizada converte 35% mais CONVERSÃO VIA VITRINES 2,6x Quem passa por Vitrines Personalizadas converte 155% mais Baixe a versão completa VERTICAL MODA Impacto médio nos ecommerces do setor de moda CONVERSÃO VIA VITRINES 3,6x Quem navega pelas Vitrines Personalizadas converte 262% mais R$/SESSÃO - VITRINES +318% Os sites alcançaram 4,2x o seu valor de R$/Sessão com as nossas Vitrines Impacto das nossas soluções no ecommerce VENDAS NO SITE +50% das vendas são impactadas por nossas soluções CONVERSÃO NA BUSCA +62% de incremento na taxa de conversão da pagina de busca Impacto das nossas soluções no ecommerce ENGAJAMENTO 3,4x mais visitas às páginas de produto CONVERSÃO +28% no tamanho médio dos pedidos Baixe a versão completa MOTOR DE OTIMIZAÇÃO Atuação da feature de Vitrines Personalizadas RECEITA +2,6% de receita por visitante CTR +14,2% na taxa média de cliques nas vitrines UM ENCONTRO QUE VAI TRANSFORMAR O VAREJO Referências em personalização e busca para ecommerce, Chaordic e Neemu nasceram geograficamente distantes, mas com um objetivo em comum: transformar dados em experiências de compra únicas.
Em cinco anos de história, trouxeram excelentes resultados para as maiores lojas virtuais do Brasil.
No final de 2015, a Linx, líder brasileira em software de gestão para o varejo, proporcionou esse encontro.
Agora, multiplicamos a tecnologia, a expertise e a paixão das três empresas, e seguiremos juntos, unindo os mundos online e offline do varejo.
Veja a notícia oficial Número de recomendações personalizadas geradas pelos nossos sistemas.
ENTRE EM CONTATO Selecione o assunto e vamos conversar! :) Comercial Institucional Vagas? Clique aqui.
Atividade* Autos e Motos Bebidas Beleza e Saúde Equipamentos Especializados Eletro-eletrônicos Esportes Informática Jóias Livros Materiais de Construção Moda Móveis e decoração Multi-departamento Petshop Presentes Supermercado Outro Ir ao topo

Localização como chegar a Linx Neemu