Liser Comércio e Representações Ltda, Rio de Janeiro - RJ

1º Andar - Rua Mairink Veiga, 17 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20090-050, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

LISER - Home - - Português  English ServiçosProdutosContato Fazemos seu negócio nossa prioridade.
Importação e exportação, Trading e Representação Sobre nós A Liser atua desde 1991 no segmento de Exportação e Importação com a missão de prospectar clientes e parceiros ao redor do mundo, levando e trazendo o que há de melhor e mais representativo da cultura de um país.
  Nossos serviços Exportação para todos os continentes com contatos com fornecedores, acompanhamento de pedidos, armazenamento, packing list, embalagens especiais, logística entre portos, aeroportos e courrier.
Importação com prospecção de novos parceiros internacionais, pesquisa de produtos, suporte para desembaraços aduaneiros, logística com estrutura para armazenagem, embarque e desembarque de container.
Grande vocação para o comércio de alimentos, com ênfase na gastronomia portuguesa.
Serviços » Nossa oferta Conheça nossa oferta alargada de bens culturais do Brasil (livros e instrumentos musicais) e iguarias importadas da gastronomia portuguesa.
Produtos »     Endereço Av.
João Cabral de Melo Neto, 850 Bloco 2 sala 1102 Rio de Janeiro - RJ - Brasil Telefone: (+55) 21 22638225 Estamos no Facebook Curta nossa página e acompanhe nossas novidades e informações Facebook » Topo

Localização como chegar a Liser Comércio e Representações Ltda