Living, Teresina - PI

R. Agnelo Pereira da Silva, 3320 - São João, Teresina - PI, 64045-260, Brasil
Teresina - PI

Living – Serviços para Condomínios Ltda - - Living Living Navegação × Trabalhamos com o objetivo de atender, de forma personalizada, as necessidades e vontades de cada cliente.
Com a tradição de 19 anos de fundação aliada à vontade incansável de inovar e renovar, somos hoje o fruto de muita dedicação e uma relação de sucesso entre empresa e clientela.
Seja bem-vindo à Living.
Nossos Serviços: FinanceiroAssessoria, análise, elaboração de gráficos, emissão e entrega de boletos, previsão orçamentária, demonstrativo financeiro, redução de custos e muito mais.
Jurídico e CobrançaEnvio de cobrança automática, cobranças em esfera administrativa e judicial, acompanhamento de processos, orientação jurídica e muito mais.
Recursos HumanosSeleção e recrutamento de funcionários, elaboração de escalas, cronogramas de implantação, cursos, treinamentos, plantão 24h para emergências, atendimento ao síndico e muito mais.
AdministrativoControle e assessoria ao síndico na execução de todos os serviços administrativos e operacionais, participação e assessoria nas assembleias, elaboração de controles e muito mais.
CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Localização como chegar a Living