LL Engenharia, Palmas - TO

Q. 104 Norte Rua NE 7, 22-30 - Plano Diretor Norte, Palmas - TO, Brasil
Palmas - TO

- - ServiçosQualidadeFale Conosco Conheça nossos principais serviçosCom nossa equipe multidisciplinar, atuamos na gestão e execução de grandes projetos de eletrificação de Norte a Sul do Brasil.
AtendimentoAutomações Industriais e Subestações ElétricasSistema de Proteção Contra Descarga AtmosféricaSubestações Abrigadas e ao TempoExcelência em QualidadeA LL Engenharia é uma empresa de Engenharia Elétrica focada em desenvolver projetos e executar instalações elétricas em baixa, média e alta tensão para os setores industrial, comercial, residencial.
Construção de redes elétricas, manutenção em subestações e locação de Grupos Geradores.
Porquê escolher a LL ENGENHARIA? Soluções completas em Energia Elétrica.
Experiência comprovada"Localizada na cidade de Palmas, Tocantins, e atuando no mercado desde o ano de 2006 nas nas áreas de engenharia elétrica e administração das 130 agências de Atendimento da Energisa Tocantins e 84 agências de atendimento Energisa Mato Grosso, com profissionais devidamente habilitados e qualificados, prestando serviços de qualidade aos seus clientes.
"Política da QualidadeA Política da Qualidade da LL Engenharia/LL Serviços visa aumentar a satisfação dos clientes, atividades de melhoria contínua dos processos e comprometimentos dos nossos colaboradores, parceiros e fornecedores.
Profissionalismo e ResponsabilidadeOferecemos soluções completas em Energia Elétrica.
Oferecemos um mix ideal entre tecnologia, qualidade, segurança e rentabilidade.
Somos certificados pelo selo internacional de Qualidade ISO 9001:2008, possuímos foco no cliente com o fim de atender os requisitos dos clientes com foco na satisfação.
Conheça alguns clientesOnde Estamos PALMAS/TO Quadra 104 Norte, Rua NE 07, Lote 28 Plano Diretor Norte Palmas/TO Cep: 77.
006.
026 CUIABÁ/MT Rua Manoel Garcia Velho, nº 332 St.
Bandeirantes Cuiabá/MT Cep: 78.
010-080

Localização como chegar a LL Engenharia