LL Imoveis, Estância - SE

R. 10, s/n - centro, Estância - SE, 49200-000, Brasil
Estância - SE

LL Imoveis - - content slider O melhor do INVESTIMENTO Human and financial Alto Paraíso não é um lugar comum.
Paisagem e fauna excepcional, clima temperado, atmosfera energizante resultante de muitas nascentes e do subsolo cristalino.
Realmente, viver em Alto Paraíso de Goiasé cada dia uma alegria, e isso a dois passos de Brasília.
  www.
altoparaisoimoveis.
com.
br ALTO DE PARA?SO DE GOI?S VERCASA | CHACARA | LOTE | FAZENDA .
  ?   ? ?   ? Com LL Imóveis, voc? ser? acompanhado e cuidado com carinho durante todo o processo da aquisi??o de sua propriedade.
Simplesmente o fato que voc? pensa investir ou morar na nossa maravilhosa regi?o, significa que voc? ? algu?m muito importante para n?s.
Da recep??o na entrega, estaremos presentes ao seu lado em cada passo do procedimento administrativo para aconselh?-lo, orient?-lo e apoi?-lo.
CASA NA MONTANHA ?TIMA CASA NO CENTRO CASAS DOS SONHOS- ENTRAR E MORAR PEQUENA CASA ACONCHEGANTE UMA BELA CASA DE FRENTE PARA RESERVA GRANDE CASA NA AV.
PRINCIPAL CASA PROXIMO AO POLO DA UNB GRANDE CASA DE ESQUINA CASA COM BELO JARDIM CASA - CENTRO DA CIDADE CASA NOVA BAIRRO NOBRE LOTE GRANDE COM UMA PEQUENA CASA MOBILIADA Linda casa na parte alta da cidade, com 70m? de ?rea constru?da.
Bel?ssima casa na mata Vende-se casa pequena com ?rea de 1.
006 m? Excelente ponto comercial ou residencial LOTE TODO MURADO EM RUA SOCEGADA LOTES COM BENFEITORIA LINDO LOTE COM VISTA PANOR?MICA LOTE COM VISTA PARA O VALE Lote de 450 m? com vista EXCELENTE LOTE EM BAIRRO NOBRE ?TIMO LOTE COM 1.
155 m? ?TIMOS LOTES NO CENTRO DA CIDADE LINDO LOTE NA PARTE ALTA DA CIDADE LINDO LOTE LOCAL PRIVILEGIADO Lindo lote de 900 m? Bel?ssima terra para morar a 3km da cidade EXELENTE CHACARA ? 4 KM DA CIDADE CHACARA DENTRO DA CIDADE.
Bela Chacara para morar a 2 km da cidade S?TIO A 12 km da cidade Vende-se s?tio de 12 mil metros Linda ch?cara a 2 km da cidade Um cantinho da ro?a dentro da cidade.
Excelente Terra 9 ALQUEIRES DE TERRAS COM LAGOA E 3 Km DE BEIRA RIO TERRA COM VISTA PAN?RAMICA RESTAURANTE A VENDA NO CENTRO Excelente ponto comercial com 200m de ?rea constru?da PONTO COMERCIAL EM FRENTE A GO 118 EXCELENTE PONTO COMERCIAL OU RESIDENCIAL (A GOSTO)! Excelente ponto comercial ou residencial LL Imóveis, oferece um servi?o para que voc? possa encontrar alojamentos, permanentes, tempor?rios ou para os feriados.
Seguinte as loca??es dispon?veis.
Se voc? n?o encontra o bem que voc? esta procurando, clique AQUI , para nos informar o seu pedido .
Casa na cidade alta CASA COM FUNDOS PARA RESERVA LOJA COMERCIAL APARTAMENTO NA AVENIDA PRINCIPAL Condom?nio Vila Bandeira CHAL?S VILA VERDE CHAL?S DENTRO DO CERRADO   LUCR?CIA LOPES CRECI-GO 016.
573 Corretora Imobili?ria, din?mica e empreendedora no ramo imobili?rio, moradora de Alto Para?so de Goi?s desde 1998, propriet?ria de terras e im?veis, conhece bem a regi?o urbana e rural do Munic?pio.
Alto Para?sode Goi?s   Portador do t?tulo da UNESCO de Patrim?nio da Humanidade, Alto Para?sode Goi?s recebe turistas do mundo inteiro, alguns atra?dos pela beleza do lugar, optam por viver no munic?pio que possui significante popula??o flutuante.
A diversidade cultural em meio a natureza, simplicidade e cen?rios exuberantes, fazem de Alto Para?so de Goi?s um lugar m?gico com mais de 120 cachoeiras catalogadas de diversos tamanhos e ?guas cristalinas de variadas cores.
Lugar de ecoturismo e esportes para quem quer se aventurar.
Lugar alto astral onde pulsa a espiritualidade para quem busca se interiorizar.
Ou simplesmente, um lugar de paz e viv?ncias de bem estar para quer apenas, descansar.
Sendo um dos v?rtices energ?ticos (chacras) da Terra, Alto Para?so de Goi?s ? considerada por muitos o centro card?aco do planeta e portanto, uma das regi?es de maior import?ncia para o mesmo.
Est? localizada sobre uma placa de cristais, cujo brilho refletido ? detectado pelos sat?lites da NASA, tendo sido agraciado com o t?tulo de patrim?nio mundial por sua riqueza natural.
Suas centenas de cachoeiras e nascentes s?o formadoras de diversas bacias e mananciais h?dricos de revelada import?ncia, tais como a Amaz?nica e do rio S?o Francisco.
Detentora de uma das maiores e mais diversificadas reservas mundiais de plantas medicinais de cerrado, apresenta fauna e flora abundante, proporcionando um estilo de vida integrado com a natureza.
Permita-se desfrutar deste centro de vida, conectando-se com a natureza e consigo mesmo, pois a for?a e energia geradas por esta abund?ncia natural, particularmente da manifesta??o f?sica simult?nea de cristais e abund?ncia ecol?gica, auxilia a introspec??o, a libera??o de velhos padr?es e uma maior conex?o com o universo.
  A Chapada dos Veadeiros   A Chapada dos Veadeiros, localizada no Nordeste Goiano, ? uma regi?o de cerrado privilegiada que apresenta rica diversidade animal, vegetal, social e cultural.
As ?guas que nascem em seus campos e chapad?es s?o fundamentais para a forma??o do Rio Tocantins que abastece a Bacia Hidrogr?fica Tocantins-Araguaia, sendo considerada por isso o ber?o das ?guas.
Eleita pela UNESCO como Patrim?nio Natural da Humanidade e Reserva da Biosfer , essa regi?o sem igual tem sido palco de projetos e experi?ncias que buscam harmonizar o conhecimento humano em diversas ?reas com a vida natural, preconizando um mundo melhor e uma maior qualidade de vida.
A regi?o ? de uma natureza exuberante, com trilhas, c?nions, rios e c?rregos que formam piscinas naturais, corredeiras e cachoeiras, al?m de um c?u ?nico para apreciar o nascer e o por do sol, a lua e as estrelas, palco perfeito para uma corrida de aventura de expedi??o.
Na Chapada dos Veadeiros o cerrado revela suas fisionomias: veredas de buritis, campos ?midos, campos de flores, matas ciliares, de galeria e campos rupestres.
  Sua forma??o rochosa ? das mais antigas do planeta, formada por quartzitos com afloramentos de cristal de rocha.
A paisagem muda a cada momento.
Ora s?o jardins de pedra formando esculturas in?ditas, ora ? um mar de flores ondulando ao vento, ora s?o veredas que se transformam mais al?m em mata de galeria.
A vegeta??o funciona como uma esponja em solo raso, canalizando ?gua para as nascentes.
No ver?o, os rios des?guam em riachos e cascatas, tornando campos verdes e vi?osos.
No inverno, o verde se transmuta em cores diversificadas e as flores tomam conta dos campos.
O clima se faz ameno, com temperaturas m?dias entre 18 e 24 graus.
Chove no ver?o e o inverno ? seco, recriando-se a cada esta??o uma nova chapada.
Localiza-se nesta regi?o o ponto mais alto do estado do Goi?s denominado Pouso Alto com 1.
676 m.
Sua flora oferece inexplorada biodiversidade em plantas medicinais, frutos saborosos e flores delicadas.
A fauna tamb?m ? bastante diversificada e nos campos ocorrem veados campeiros, on?as pintadas, lobos guar?s, capivaras, emas, siriemas, tatus, tamandu?s entre outros, infelizmente algumas dessas esp?cies amea?adas de extin??o.
Entre galhos e nuvens voam papagaios, araras, periquitos, tucanos, gavi?es, perdizes entre in?meras outras esp?cies de aves.
    Bom a saber Altitude Alto Para?so: 1.
300 metros S?o Jorge: 1.
000 metros Moinho: 940 metros.
População estimada 2014 : 7.
328 Área da unidade territorial (km²): 2.
593,905 Densidade demográfica (hab/km²): 2.
65 Clima - Tropical de altitude Vegetação - Cerrado       47? 30? 54? de longitude a WGr e 14? 07? 46? de latitude sul Principales dist?ncia: Bras?lia - 230 km | Goi?nia - 420 km | Cavalcante - 100 km | S?o Jo?o D?Alian?a - 70 km | Colinas do Sul - 70 km | Teresina de Goi?s - 70 km | Belo Horizonte - 920 km | S?o Paulo - 1.
250 km | Rio de Janeiro - 1.
330 km LUCR?CIA LOPES Corretora Imobili?ria e Propriet?ria - LL Imoveis (62) 99928.
3021 - (Vivo) (62) 98112.
3101 - Tim (62) 3446.
2202 - Fixo Email: ll.
imoveis@hotmail.
com Alto Paraiso de Goias - CEP 73770-000 - Goi?s - Brasil Nome & Sobrenome Fixo  Celular E-Mail Voc? deseja ? ----- Comprar Alugar Vender Outro assunto O seu pedido trata ? ----- Uma Casa Um apatamento Uma Chácara Uma Fazenda Um Lote Um Terreno Mensagem   Digite o que Voc? v? na imagem:

Localização como chegar a LL Imoveis