LOCASERVICE LTDA, Teixeira de Freitas - BA

Bela Vista, Teixeira de Freitas - BA, Brasil
Teixeira de Freitas - BA

- - Menu ServiçosContato Silvicultura A Locaservice presta serviços em atividades silviculturais de manejo ambiental, preparo de solo, plantio, tratos culturais, proteção florestal, prevenção e combate a Incêndios florestais e manejo de florestas para uma produção sólida, eficiente e rentável.
Silvicultura é a ciência que se ocupa Ler mais Terraplenagem As operações de construção civil, mais precisamente de Terraplenagem são realizadas pela empresa desde o início de suas atividades.
O que faz da Locaservice uma empresa de respeito e conceito no que se refere à construção e manutenção viária, aterros Ler mais Locação de Máquinas Ler mais Teste Informação Teste Veja Mais Trabalhe ConoscoSe você pretende fazer parte de nossa equipe e contribuir para o crescimento econômico e social na nossa região, envie seu currículo automaticamente pelo formulário abaixo, para nosso banco de talentos.
Trabalhe Conosco Nome Completo*Requerido Email*Insira um E-mail Válido CargoLer mais Quem Trabalha Aqui Depoimento de Colaboradores Depoimento de Cliente Feedback nossos Clientes Trabalhos Recentes Fotos de Atividades Realizadas Recentemente

Localização como chegar a LOCASERVICE LTDA