Locasim, Cuiabá - MT

Av. Beira Rio, 4110 - Dom Aquino, Cuiabá - MT, 78015-000, Brasil
Cuiabá - MT

Locasim – Locação de Equipamentos para Construção - - Equipamentos para LocaçãoClassificadosOrçamentoContatoMinha contaBOLETO Fazer login Locasim Comércio Indústria e Locação de Máquinas LTDALocadora de Máquinas e EquipamentosAtendimento:(65) 3623-4070 / (65) 9-9684-4070 (WhatsApp) Principais ServiçosContamos com uma extensa linha de equipamentos, visando atender toda a demanda de serviços existente no mercado brasileiro.
Para o que você desejar executar, nós temos o equipamento ideal para agilizar seu serviço.
EquipamentosUma linha completa com uma variedade de mais de 100 tipos de equipamentos!Veja os modelosGeradoresContamos com uma linha de geradores insonorizados, ideal para o seu evento.
Veja os modelosMunck’s e GuindastesIdeais para serviços de movimentação de cargas e elementos construtivos pesados.
Veja os modelosPlataformas AéreasUma linha completa de plataformas aéreas, aptas a realizar serviços em qualquer altura.
Veja os modelos O que você sabe sobre Nós? Quem Somos Fundada em 14 de abril de 1999 com sede situada à avenida Beira Rio Nº 4110, Cuiabá – MT.
Contando com uma ampla e abrangente linha de itens e seguimentos e pensando na comodidade dos nossos clientes reestruturamos nosso site, que agora conta com a linha completa dos nossos equipamentos.
Vendas ENTRE EM CONTATO Nome Email Assunto Mensagem Estamos prontos para oferecer o equipamento ideal para sua necessidade.
Entre em contato pelo meio que desejar que lhe atenderemos com toda satisfação.

Localização como chegar a Locasim