Loccus do Brasil Ltda, Cotia - SP

R. Santa Mônica, 836 - Parque Industrial San José, Cotia - SP, Brasil
Cotia - SP

Loccus | equipamentos e reagentes para as ciências da vida - - categorias de busca dos produtos Aplicações proteínas Linha de Produto imagem preparação quantificação Pesquisar por: EventosContatoLogin Escolha uma Página Uma atitude audaciosa perante o mercado científico, sustentada em três pilares paixão pela ciência Ao contribuir com a evolução da ciência, nos colocamos a favor da vida em todas as suas formas.
E isso é apaixonante! Tudo o que fazemos tem como objetivo aprimorar o desenvolvimento científico e tecnológico.
Investimos em inovações para facilitar técnicas, experimentos e rotinas laboratoriais, mostrando que o Brasil pode ser autossuficiente em produção científica e equipamentos de qualidade.
alta tecnologia Temos um olhar jovem, inovador e moderno perante a ciência.
Vivemos em sintonia com os avanços tecnológicos mais recentes.
Além de desenvolver produtos para as Ciências da Vida, temos um Núcleo de Inovação voltado para projetos especiais que atendem e elaboram soluções para necessidades específicas tornando o nosso produto único.
qualidade e inovação nos produtos Somos parceiros.
Oferecemos produtos de qualidade a um preço justo.
  Contamos com uma equipe técnica especializada que busca as melhores soluções de atendimento para todo o território nacional, auxiliando em diversos procedimentos e protocolos.
Dispomos de uma equipe de assessoria personalizada que se preocupa, antes de qualquer coisa, em estar ao lado dos pesquisadores.
    o que a loccus oferece equipamentos reagentes assistência técnica projetos especiais depoimentos dos nossos clientes e parceiros “Eu gosto bastante dos produtos da Loccus.
Faço uso dos seus equipamentos desde o meu doutoramento na UFRJ.
Agora, como docente, continuo com o mesmo pensamento e fiz a compra de fotodocumentador, fonte de eletroforese e mini-centrífuga para meu laboratório.
Sou bastante favorável a incentivar as empresas brasileiras.
”ELISSON ROMANEL, PhD – Escola de Engenharia de Lorena/ USP “O profissionalismo da Loccus me convenceu de que são o melhor fornecedor dos equipamentos de que preciso.
Construímos uma excelente parceria!”RENATA BOTTREL, PhD – Diretora da Loci Genética Laboratorial “Elogio não somente a qualidade dos equipamentos, mas também a excelente assistência técnica da Loccus.
Recomendo plenamente aos colegas que trabalham com Biologia Molecular e eletroforese.
A Loccus é a prova de que podemos ter empresas nacionais com competência na produção de material de alta tecnologia e excelente qualidade com padrão internacional.
”DANIEL COHEN GOLDENBERG, PhD – UFRJ alguns dos nossos principais clientes: apoiamos o desenvolvimento da ciência brasileira

Localização como chegar a Loccus do Brasil Ltda