Locnorte Locadora de Maquinas Equipamentos e Caçambas para Construção, Montes Claros - MG

Av. Doná Gregória, 162 - Cidade Nova, Montes Claros - MG, Brasil
Montes Claros - MG

Montes Claros - Locnorte | Montes Claros | Locação / Aluguel - - Escolha uma PáginaAndaime Fachadeiro A Locação de andaime já se tornou um dos maiores aliados dos construtores pois alia rapidez por conta do andaime ser fácil de se deslocar e segurança, já que o aluguel de andaime é uma atividade fiscalizada e o andaime passa por rigorosos testes até que o andaime chegue até nosso cliente.
 LEIA MAISCaçambas Para Entulho Atendemos todos os bairros Montes Claros, atuamos no ramo de locação de caçambas estacionarias de 5M³ para remoção dos entulhos de sua obra/construção.
Leia MaisGrande Mix de EquipamentosETrabalho em AlturaAndaimes tipo torre de 1,5m e 1,1m Andaimes FachadeirosEFerramentas EletricasMartelos Demolidores de 5, 10, 16 e 30KG; Serra Marmore; Furadeira; Lixadeira; Martelos Perfuradores de 3 e 10KG;Conheça nossa linha de equipamentosPerguntas frequentesVários de nossos clientes possuem duvidas sobre nossa empresa ou como são feitas as locações.
Ao lado encontrará respostas para algumas delas.
Não encontrou sua duvida, entre em contato e ficaremos felizes em te responder.
 Duvidas?Qualquer pessoa pode efetuar locação?Sim, qualquer pessoa maior de 18 anos ou empresa pode realizar locação junto a Locnorte, basta que o cadastro seja aprovado em nossa empresa.
Para realizar o cadastro consulte nossos vendedores.
38 3214-1167Alugar é caro??Não, trabalhamos com equipamentos a partir de R$ 10,00 ao dia como por exemplo nossa escada, serra circular e outros equipamentos.
Faça um orçamento e se surpreenda com o quanto vale você fazer sua locação conosco.
38 3214-1167INSTITUCIONALHOME EMPRESA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS CADASTRO NOTÍCIAS VENDA/MANUTENÇÃO ORÇAMENTO/CONTATO WEBMAIL ENTRE EM CONTATOAv.
Dona Gregoria, 162 Cidade Nova Montes Claros/MG(38) 3214-1167 (38) 9 9988-7976 VIVOSegunda a Sexta 07:40 as 18:00contato@locnorte.
com.
brContato

Localização como chegar a Locnorte Locadora de Maquinas Equipamentos e Caçambas para Construção