Logic Automação Residencial, Maceió - AL

Rua Dom Vital, n.115, Sala 19 - Farol, Maceió - AL, 57051-200, Brasil
Maceió - AL

Logic – Descubra o Mundo Logic - - https://www.
youtube.
com/watch?v=Q3Dc6h4k8OQ Conheça o Mundo Logic Imagine chegar em casa, fechar as cortinas, deixar a iluminação na medida certa, escolher a temperatura ideal e ligar a TV já no show da sua banda favorita.
Agora pense nisso tudo acontecendo ao mesmo tempo, com um simples clique em um botão.
Parece complicado, mas só é preciso um pouco de lógica.
Confira nosso filme conceitual Nós temos tudo que você merece Conforto A intensidade da luz, a temperatura ideal, o som que você curte e muito mais.
Todos os recursos ao seu redor se ajustam para proporcionar o maior conforto possível.
Segurança Proteger o que é mais importante na vida faz parte do nosso dia-a-dia, e sistemas de segurança de alta tecnologia podem deixar essa tarefa muito mais tranquila.
Beleza Convide seus amigos para uma noite especial e, entre uma taça de vinho e outra, surpreenda a todos com as diversas possibilidades de ambientação e entretenimento da sua casa.
Economia Projetos inteligentes de automação fazem seus equipamentos trabalharem de forma integrada e otimizada.
Isso quer dizer que seus dispositivos só irão funcionar quando for preciso.
Portfolio Temos orgulho em apresentar alguns dos nossos principais clientes Condomínio Laguna – H13 Notícias Acompanhe as principais notícias sobre automação e sonorização 22 de setembro de 2017 Descubra se vale a pena investir na automação residencial 31 de março de 2017 in Home Theater Sistema Dolby Atmos: vale (mesmo) a pena? Essa é uma das perguntas que mais respondemos aqui na redação.
E não é para menos: o investimento na instalação de caixas no teto, aquisição de receiver moderno e discos… Read More 31 de março de 2017 in Sonorização B&O traz mais duas opções em caixas sem fio com design futurista Simplicidade do áudio sem fio, em 360 graus, somada a um design futurista e sofisticado: esses são os conceitos por trás das caixas acústicas BeoSound 1 e 2, recém-lançadas no… Read More 31 de março de 2017 in Automação Processadores Control4 levam streaming de áudio para a casa toda Um sistema de automação pode ter início de duas maneiras: pela iluminação, através de dimmers e sensores inteligentes, ou pelo som ambiente com a distribuição de áudio em várias áreas… Read More 31 de março de 2017 in Home Theater, Sonorização Som feito à mão: marca italiana produz caixas hi-end artesanais Há certas marcas na história do áudio high-end que chegaram ao status de ícones, ao desenvolver produtos com reconhecida performance e uma filosofia própria de construção.
A italiana Sonus Faber… Read More Contato EndereçoAv.
Almirante Álvaro Calheiros, 1120 – Mangabeiras, Maceió – AL, 57037-020 Fone: 82 3013 2015 / 82 9617 6797 Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Sua mensagem © 2017 Logic.

Localização como chegar a Logic Automação Residencial