Loja de Vinhos Finos Chatêau du Vin, Teresina - PI

Avenida Senador Área Leão n 1736 sala 3 - Jóquei, Teresina - PI, 64049-110, Brasil
Teresina - PI

Chateau du Vin | Teresina - PI (@chateauduvin) | Instagram photos and videos - Images from Chateau du Vin | Teresina - PI on instagram - an online Instagram web viewerImages by chateauduvin@chateauduvin Estamos funcionando de terça a domingo a partir das 19h.
Segunda-feira (18) abriremos a loja a partir das 9h para você realizar as compras de natal, afinal, todo mundo adora ganhar um bom vinho! #ChateauDuVin  #ComprasDeNatal  #Vinho  024@chateauduvin O Chateau du Vin já está funcionando a todo vapor em novo espaço totalmente preparado para você, cliente/amigo exigente.
Venha conhecer! #NovoChateau  31311@chateauduvin Hoje temos Clube do vinho em novo endereço: Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1028, Jóquei, ao lado da Igreja de Fátima.
A noite será especial e você poderá apreciar os vinhos Farmus Reserva Carmenere e Pucon Pinot Noir.
Como funciona: ao pedir um prato principal (por pessoa) a mesa para 4 pessoas - a 1ª garrafa do Farmus Reserva Carmenere ou Pucon Pinot Noir é por conta da casa; Mesa para 2 pessoas - 50% de desconto no valor da garrafa do vinho.
Esperamos por você! #ChateauDuVin  #Vinhos  ?????? 049@chateauduvin É com imensa alegria que anunciamos a inauguração da sua, da nossa nova casa.
Chateau Du Vin a partir das 21:00h desta terça-feira (12/12) terá funcionamento na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1028, Jóquei, ao lado da Igreja de Fátima.
Endereço novo, cara nova, cardápio novo, mas o cuidado com você e a qualidade de sempre permanecem.
Você é nosso convidado a vir fazer parte deste sonho.
Te esperamos aqui! #NovoChateauDuVin  40281@chateauduvin Aproveite o domingo para reunir a família em torno de um delicioso almoço, regado a um bom vinho aqui no nosso bistrô.
Te esperamos! 433@chateauduvin O sábado foi criado para a sua diversão.
Convide alguém especial para dividir uma garrafa de vinho com você.
#ChateauDuVin  #Vinho  #Vida  024@chateauduvin Essa semana o almoço está mais especial ainda.
Excepcionalmente nesta QUINTA-FEIRA, sexta e sábado as delícias do menu do Chef te esperam: entrada + prato principal + sobremesa ou taça de vinho.
São três opções do Chef.
Esperamos por você! #ChateauDuVin  #Vinhos  ????? 591@chateauduvin Quarta-feira é dia de Clube do vinho! Convida aquela companhia especial e vem apreciar o vinho Portas do Tejo.
Como funciona: mesa para 4 pessoas - a 1ª garrafa do Portas do Tejo é por conta da casa; Mesa para 2 pessoas - 50% de desconto no valor da garrafa do vinho.
Esperamos por você! #ChateauDuVin  #Vinhos  ?????? 133@chateauduvin Quem disse que domingo não é dia de vinho? Pode ser se você quiser tornar seu dia ainda mais gostoso.
Chama aquela companhia especial e vem compartilhar um prato, um vinho e as alegrias da vida! #ChateauDuVin  #AlmoçoDeDomingo  #CompartilharAmor  221@chateauduvin Está ansioso (a)? Nós também! Vem aí um espaço incrível, todo pensado em você, no seu conforto e satisfação.
Com a qualidade que você já conhece, é claro! #ChateauDuVin  #NovoBistrô  161@chateauduvin Como de praxe, sexta e sábado seu almoço é no Chateau Du Vin.
Apresentamos o menu do Chef: entrada + prato principal + sobremesa ou taça de vinho.
São três opções esperando por você! #ChateauDuVin  #Vinhos  ?????? 018@chateauduvin Especialmente nesta quarta-feira nosso Clube do Vinho - PARA CONSUMIR AO JANTAR NO CHATEAU - oferece 30% off em qualquer vinho argentino.
Marca aqui aquele amigo que é apaixonado por vinho, ele não pode perder essa oportunidade! ?? 224@chateauduvin Fique por dentro do nosso horário de funcionamento, reserve sua mesa e aproveite os melhores vinhos e pratos.
Esperamos por você! #ChateauDuVin  #FuncionamentoChateau  #Vinhos  #PratosDeliciosos  ????? 022@chateauduvin Sexta e sábado seu almoço mais feliz é no Chateau Du Vin.
As delícias do menu do Chef te esperam: entrada + prato principal + sobremesa ou taça de vinho.
São três opções do Chef.
Esperamos por você! #ChateauDuVin  #Vinhos  ?????? 142@chateauduvin Quarta-feira é dia de Clube do vinho! Convida aquela companhia especial e vem apreciar o vinho Farmus Grand Reserva Cabernet.
Como funciona: mesa para 4 pessoas - a 1ª garrafa do Farmus Cabernet é por conta da casa; Mesa para 2 pessoas - 50% de desconto no valor da garrafa do vinho Farmus Reserva Cabernet.
Esperamos por você! #ChateauDuVin  #Vinhos  ?????? 117@chateauduvin Fique por dentro do nosso horário de funcionamento, reserve sua mesa e aproveite os melhores vinhos e pratos.
Esperamos por você! #ChateauDuVin  #FuncionamentoChateau  #Vinhos  #PratosDeliciosos  ????? 022@chateauduvin Pedido feito pelos nossos clientes é uma ordem.
Em breve estaremos em um espaço maior, mas com a qualidade e o cuidado de sempre.
Continue confiando e apostando no nosso serviço.
O que vem por aí foi feito para você! #NovoChateauDuVin  ?? 354@chateauduvin Sexta e sábado você já sabe né? As delícias do menu do Chef te esperam: entrada + prato principal + sobremesa ou taça de vinho.
São três opções do Chef.
Esperamos por você! #ChateauDuVin  #Vinhos  ????? 017@chateauduvin Excepcionalmente nesta terça e quarta-feira apresentamos o Clube do vinho duplo, véspera de feriado e no feriado.
Então escolhe o melhor dia, combina com os amigos e vem apreciar o vinho Farmus Grand Reserva Cabernet.
Como funciona: mesa para 4 pessoas - a 1ª garrafa do Farmus Cabernet é por conta da casa; Mesa para 2 pessoas - 50% de desconto no valor da garrafa do vinho Farmus Reserva Cabernet.
Esperamos por você! #ChateauDuVin  #Vinhos  ?????? 119@chateauduvin Traga a família para experimentar um cardápio incrível, cheio de sabores e amores.
Te esperamos nesse domingo gostoso! 017

Localização como chegar a Loja de Vinhos Finos Chatêau du Vin