Loja Perini Ltda, Vitória - ES

Av. Duarte Lemos, 124 - Vila Rubim, Vitória - ES, 29020-140, Brasil
Vitória - ES

Perini Cosméticos - - Av.
Cleto Nunes, nº 301 - Vitória - ES Av.
Cleto Nunes, nº 301 - Vitória - ES Segunda - Sexta: 8h - 18h Sábado: 8h - 14h A sua beleza em movimento Make Up Cosméticos Quem somos? A Perini é a loja mais completa no segmento da beleza do Estado do Espírito Santo, atuando nos seguimentos de cosméticos, maquiagem, perfumaria importada, hidratação capilar, moveis e produtos profissionais para salões e estéticas.
A nossa variedade de produtos chega a mais de 400 mil itens diversos para nossos clientes.
Temos mais de quatro décadas de história, atendendo nossos clientes em Vitória e toda a região, fazendo entregas para todo o Brasil.
A nossa proposta é ofertar muita qualidade, atendimento e orientação aos nossos clientes sobre os nossos produtos, afim de melhor atendê-lo na sua necessidade.
Nosso Diferencial Qualidade Mesmo com tantas mudanças no consumo ao longo dos anos, sempre seguimos nossos valores e compromisso com nossos consumidores.
Acreditamos em entregar qualidade aliada ao preço justo, garantindo assim a satisfação total daqueles que confiam em nossa marca.
Tecnologia Sempre inovando e buscando atender à cada necessidade específica, a Perini investe forte na obtenção de produtos de alta tecnologia para cuidar da sua beleza e garantir o seu bem estar.
Satisfação Procuramos a satisfação dos nossos clientes, oferecendo um atendimento diferenciado aliado à produtos de qualidade, tudo isso pensando em nosso maior patrimônio, nossos clientes que hoje chamamos de amigo.
A Beleza em sua Essência A Perini tem o orgulho de ter se tornado uma marca de relevância para os clientes, reunindo em um só lugar marcas nacionais e internacionais para atender empresas e o consumidor final, sempre com a missão de levar beleza para sua vida.
Conheça quatro dos nossos principais segmentos.
Make-up O segredo das mulheres você encontra em nosso mix de produtos, cores, tons e marcas.
Em nosso portfólio você encontra produtos dos mais diversos valores, sendo para a make do dia-a-dia ou para trabalhos de maquiagem profissional.
O segredo da maquiagem você encontra em nossa loja.
Esmaltes Suas unhas marcam presença, cores vivas e sempre seguindo tendência.
Perfumaria Os perfumes são marcantes e falam muito sobre cada pessoa.
A Perini o valoriza como marca pessoal.
Por esse motivo que temos as melhores grifes do mundo para você ter a sua marca.
Das essências amadeiradas às cítricas, dos tradicionais aos lançamentos.
Venha conhecer a essência que mais combina com o seu estilo de vida.
Cosméticos A variedade de cosméticos que você merece, seja para seu cabelo cacheado, crespo e liso, ou para sua pele e higiene pessoal.
Móveis e equipamentos para Estética e Salões Os profissionais da beleza têm seu lugar especial em nossa loja.
Na Perini você encontra produtos profissionais e mobiliário para você deixar seu espaço mais preparado para atender seus clientes.
A Beleza Somos a loja de multimarcas de beleza, e nesse espaço vamos te conectar com dicas e tendências.
Espaço virtual de conteúdo Fique por dentro do assunto no quesito beleza: Blog de Referência Receba conteúdos de qualidade, com as atualizações do momento, tanto no ramo de moda quanto no ramo de beleza.
Perini Cosméticos Dúvidas, sugestões ou reclamações Utilize este canal para enviar elogios, dúvidas, sugestões ou reclamações.
Estamos sempre buscando aprimoramento da qualidade de nossos serviços.
Nome * E-mail * Telefone * Mensagem * Enviar

Localização como chegar a Loja Perini Ltda