Loja Santo Antonio, São Paulo - SP

R. Serra de Juréa, 736 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03323-020, Brasil
São Paulo - SP

- - Ajuda? DÚVIDAS FREQUENTES X Formas de Pagamento Você pode efetuar o pagamento do seu pedido das seguintes maneiras: - Boleto Online R: Boleto bancário a vista.
- Cartão de Crédito R: Visa, Master e Diners Parcelamos em até 4x com a parcela de mínima R$60,00 O pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão de crédito.
Para garantir ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro estão sujeitas a confirmação, que poderá ser solicitada pela Loja Santo Antonio por e-mail ou telefone.
Pagamento em cartão não autorizado R: Nesse caso verifique com a central de atendimento do cartão ou entre em contato com nosso SAC pelo numero (11) 2225-9109 ou sac@lojasantoantonio.
com.
br Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado? R: Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Nesse caso terá que solicitar o cancelamento para realizar um novo pedido.
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após vencimento do boleto, assim podendo realizar um novo pedido Boleto Vencido R: Para efetuar o pagamento com o boleto atualizado é necessário fazer o pedido novamente, basta entrar em meus pedidos clicar em recomprar e gerar um novo boleto.
Como faço para cancelar meu pedido? - Boleto Bancário R: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após vencimento do boleto.
- Cartão de crédito R: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, poderá ser solicitado o estorno no cartão de crédito em até 30 dias úteis para ser lançado o estorno em sua fatura.
Como faço para trocar um produto? R: Você pode trocar em nossa loja física que fica na: Rua Serra de Juréa, 736 - Tatuapé São Paulo – SP Ou envie o produto com embalagem fechada para: Loja Santo Antonio Rua Luis dos Santos Cabral, 465 CEP 03337-060 Tatuapé-São Paulo Coloque uma cópia da nota contendo número do pedido e motivo da troca.
No caso de produto com defeito entre em contato com nosso SAC pelo número (11) 2225-9109 ou sac@lojasantoantonio.
com.
br Recebi um produto danificado.
O que fazer? R: No caso de produto com defeito entre em contato com nosso SAC pelo número (11) 2225-9109 ou nos envie uma foto do produto no sac@lojasantoantonio.
com.
br Valor do Frete R: O frete varia de acordo com a quantidade e peso dos produtos.
Para calcular o frete selecione os produtos que você precisa e digite seu Cep.
Locais de entrega R: Enviamos apenas para o Brasil, alguns clientes nossos de outros países compram para entregar na casa de algum conhecido no Brasil para que depois eles façam o reenvio ao exterior.
A mercadoria já vai bem embalada para que isso ocorra.
Posso alterar o endereço de entrega? R: Nesse caso será necessário entrar em contato com o nosso SAC Tel:(11)2225-9100 ou sac@lojasantoantonio.
com.
br Entrega não efetuada R: No caso de ausência do destinatário, os correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
Caso as três tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a Loja Santo Antonio.
Para que seja realizada nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço e em alguns casos será cobrado um novo frete.
Ainda não recebi minha compra R: Verifique se já excedeu o prazo de entrega.
Caso já tenha excedido verifique as informações que estão disponíveis no código de rastreio do seu pedido e entre em contato conosco pelo Tel:(11)2225-9100 ou sac@lojasantoantonio.
com.
br Recebo alguma confirmação de entrega do meu pedido? R: Será enviado para o seu e-mail uma confirmação de pedido, pagamento e uma confirmação de envio do seu pedido com o seu numero de rastreio para acompanhar o seu pedido.
Como consigo informações detalhadas dos produtos à venda no site? R: Você pode encontrar as informações em nosso site, basta clicar no produto desejado e visualizar a descrição completa abaixo da foto do produto.
Caso queira saber mais alguma informação entre em contato conosco! Como Comprar no site? R: Se você ainda não é nosso cliente, realize o cadastro em nosso site.
Agora, se você já é cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha.
Clique em comprar.
Coloque os produtos na cestinha, para saber o valor do frete, insira o CEP no campo correspondente logo abaixo a sua lista de produtos e clique em “Calcular”.
Consigo encontrar os produtos da loja virtual na loja física? R: Alguns produtos, preços e quantidades da Loja Virtual não se aplicam aos da Loja Física.
Na loja física temos mais variedades de produtos e categorias.
Siga-nos Quem Somos Loja Física Contato Cursos Loja Santo Antonio Produtos Sugeridos Minha Conta Meus Pedidos 0 item(s) Minha Cestinha Concluir compra Bomboniere Chocolate Confeitaria Cortadores e Moldes Embalagens Festa Formas Utensílios Bomboniere Chocolate Confeitaria Cortadores e Moldes Embalagens Festa Formas Utensílios Loja de Nutrição - Nutrição Plena Produtos Sugeridos 0 item(s) Minha Cestinha .
Bomboniere Chocolate Chocolates em Pó Chocolates Importados Chocolates Nacionais Chocolates Granulados Confeitaria Recheios e Pastas Concentradas Desmoldante Coberturas Linha Diet Pasta Americana Cortadores e Moldes Carimbos Stencil Moldes de Silicone Embalagens Bem Casado Para Transporte Trufas Bolos Base para Doces Fitas Cupcakes Bandejas e Pratos Etiquetas Papel Chumbo Caixas Para Doces Sacos e Sacolas Macarons Festa Lembrancinhas Descartáveis Forminhas Para Doces Tema de Futebol Tema Unissex Tema Infantil Meninas Tema Infantil Meninos Enfeites Luminosos Formas Cupcake Bolo Pão de Mel Torta Assadeiras Aros Grades e Telas Macarons e Bem Casados Formas Especiais Utensílios Fouet e Batedores Fatiador e Nivelador Acessórios Isopor * Destaques * Nordic Ware * Natal * Utensílios Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades Descadastrar Razão Social: Comercial Luzia Meire de Gêneros Alimentícios LTDA CNPJ: 08.
991.
182/0001-11 Loja Física: Rua Serra de Juréa, 736 Tatuapé | São Paulo - SP - BRASIL Dúvidas Entregas e Retiradas Pagamento Trocas e Devoluções Políticas e Segurança Institucional Sobre a Loja Cursos Políticas e Privacidades Trabalhe Conosco Black Friday Segurança Pagamento Social facebook.
com/ lojasantoantonio.
sp twitter.
com/ _santoantonio youtube.
com/ user/lojasantoantonio blog.
lojasantoantonio.
com.
br @lojasantoantonio Os preços, produtos e quantidades da Loja Virtual não se aplicam aos da Loja Física.
Na loja física temos mais variedades de produtos e departamentos.
Plataforma RETIRA NA LOJA FÍSICA (GRÁTIS) X A retirada pode ser feita na Loja Física 5 dias úteis após a aprovação do pagamento em nosso sistema.
Por exemplo, se você fizer uma compra e a mesma ter o pagamento aprovado em nosso sistema em uma segunda-feira às 14h, o seu pedido estará disponível na loja quinta-feira após às 14h.
Importante: o estoque da loja virtual é diferente da loja física.
O prazo não conta aos sábados, domingos e feriados.
Apenas dias úteis (segunda-feira a sexta-feira).
Único local de retirada: Rua Serra de Juréa, 736 - Tatuapé - São Paulo - SP.
Para realizar a retirada é obrigatório a apresentação do nome completo, número do pedido e o documento do comprador.
Caso outra pessoa queira retirar é necessário o documento do mesmo, uma foto ou uma cópia do documento do comprador.

Localização como chegar a Loja Santo Antonio