Lojas Cem, Franco da Rocha - SP

Av. dos Expedicionários, 164 - Companhia Fazenda Belem, Franco da Rocha - SP, 07803-010, Brasil
Franco da Rocha - SP

Lojas CEM – Vem pra cá! - - Encontre a Loja mais PróximaTrabalhe ConoscoContato Encontre uma Loja perto de vocêVocê sabia que as Lojas CEM possuem 255 filiais com mais de três mil itens em móveis, eletrodomésticos, celulares, informática e utilidades?Experimentar com a ajuda de vendedores treinados é sempre melhor do que só ver a foto, não é verdade?Clique no botão abaixo e encontre a loja mais próxima de você no mapa.
Encontrar LojaPARA COMPRAR, VÁ A UMA DE NOSSAS LOJAS!As Lojas CEM vendem exclusivamente nas lojas e, por isso, nossos preços são sempre os melhores! Então veja qual a loja mais próxima e encontre estas e muitas outras ofertas.
As entregas e a montagem dos móveis nós fazemos de presente pra você.
Vai lá! ( Consulte as regiões de entrega disponíveis com nossos vendedores ) Para aproveitar esta e outras ofertas, entre em contato com a loja mais próxima de você! Nossos vendedores são treinados para mostrar todas as vantagens que este e outros produtos oferecem e as melhores condições de pagamento.
Imagens meramente ilustrativas.
Ofertas válidas para o Estado de São Paulo, de 06/04/2018 a 12/04/2018, exceto se os estoques se esgotarem antes.
Planos com entrada, no carnê ou no cartão (consulte os cartões aceitos).
Crédito sujeito a aprovação.
Consulte outras condições de pagamento na filial mais próxima.
Receba Ofertas por Email Nossa HistóriaLojas CEM: uma empresa modelo, construída com determinação, honestidade e respeito ao consumidor.
As Lojas CEM confiam na força do trabalho para continuar crescendo, investindo no bem-estar de seus clientes e colaboradores, inaugurando lojas, acreditando e trabalhando para um Brasil cada vez melhor.
Conheça Nossa HistóriaAinda bem que tem Lojas CEM!janeiro 4, 2018/por Publicidade Lojas CEMLojas CEM é a rede que tem os MELHORES SERVIÇOS, segundo o ESTADÃOnovembro 7, 2017/por Publicidade Lojas CEMLojas CEM continuam crescendo e gerando mais oportunidadesagosto 21, 2017/por Publicidade Lojas CEMCorte do sinal analógico: como fica a sua TV? Veja aqui!MELHOR ATENDIMENTONossos vendedores são treinados pra atender você com toda a atenção que você merece!PREÇOS BAIXOSEm nossas lojas, o menor preço do Brasil! Visite as nossas filiais e comprove.
Nas Lojas CEM, comparou, comprou.
CRÉDITO FÁCIL E RÁPIDOSeu crédito é feito direto com o vendedor e aprovado na loja, sem burocracia.
PLANOS SUPER FACILITADOSA menor prestação do Brasil! Planos de até 15x (1+14) no carnê ou de até 12x no cartão*.
ENTREGAS RÁPIDASVocê compra nas lojas e recebe a mercadoria com segurança e rapidez.
 (Consulte as regiões disponíveis com nossos vendedores).
Porque comprar nas Lojas CEM Mapa do SiteEncontre a Loja mais PróximaTrabalhe ConoscoContato Em nossas lojas, o menor preço do Brasil! Visite as nossas filiais e comprove.
Nas Lojas CEM, comparou, comprou.
A Entrega Mais Veloz do Mercado Você compra em qualquer loja da rede e recebe a mercadoria em sua casa com segurança e rapidez.
Scroll to top

Localização como chegar a Lojas Cem