LOL Idiomas, Guarulhos - SP

R. Luíz Facini, 165 - Centro, Guarulhos - SP, 07110-000, Brasil
Guarulhos - SP

LOL Idiomas - Cursos de Inglês e Espanhol com Garantia - A LOL Idiomas é uma escola especializada em cursos de Inglês e Espanhol de forma fácil, interativa e divertida.
Na LOL Idiomas você encontra cursos completos de Inglês e Espanhol para turbinar o seu currículo para o mercado de trabalho ou te preparar para a viagem dos seus sonhos.
- MATRICULE-SE Metodologia Materiais didáticos exclusivos e aulas com metodologia diferenciada, focada na conversação e prática do idioma entre os alunos.
Compromisso A LOL Idiomas tem o objetivo de tornar cada aluno mais confiante e seguro para a prática e uso do novo idioma.
Garantia Com a garantia incondicional, se você terminar o curso sem resultados satisfatórios, terá direito a até 18 meses de curso extra de graça.
  Você preparado para o mercado de trabalho Turbine o seu currículo com um curso completo de idiomas.
Seja você o diferencial que as empresas procuram! Matricule-se Nossos cursos _   Conheça os cursos que irão turbinar o seu currículo ou prepará-lo para a viagem dos seus sonhos.
  Viaje e conecte-se sem medo de ser feliz Com a LOL Idiomas, você aprende a ler, falar, ouvir e entender, e tem a liberdade de viajar e conhecer ainda mais pessoas.
Clube de conversação Na LOL Idiomas você tem a oportunidade de participar do nosso clube de conversação de inglês.
Nele nos encontramos semanalmente com o intuito de conversar, praticar e compartilhar conhecimento.
Às quartas-feiras Das 19h às 20h30 LOL Idiomas - Rua José Pedro Zanardi, 89 - Centro de Guarulhos Depoimentos _Diferenciais A LOL Idiomas oferece alguns diferenciais para aqueles que não possuem condições financeiras suficientes ou dependem de uma oportunidade no mercado de trabalho para participarem dos nossos cursos de idiomas.
Saiba maisConheça o nosso blog _15 de maio de 2018Qual a origem dos nomes dos meses em inglês?Você sabe por que os meses em inglês têm os […]15 de maio de 20186 dicas para aprender a pensar em inglêsVocê já deve ter ouvido por aí que, para aprender […]15 de maio de 201810 Curiosidades sobre os EUASe você pretende viajar para os Estados Unidos, saiba que […]  

Localização como chegar a LOL Idiomas