Looly Baby, Londrina - PR

R. Piauí, 1264 - Centro, Londrina - PR, 86020-390, Brasil
Londrina - PR

Looly Baby | Educação Infantil Londrina - - Queridos pais, Em nossa escola as crianças contam com um ambiente seguro, estimulante e saudável, onde a criação e o fortalecimento de vínculos são priorizados, garantindo assim a tranquilidade necessária para todos.
   A educação visa favorecer o desenvolvimento infantil de forma integrada.
A Looly Baby tem como missão alcançar a excelência em educação, transformar informação em conhecimento, formar cidadãos éticos, solidários, felizes, críticos e competitivos, valorizando talentos humanos.
 É no período de educação infantil que se forma a base de todo o seu conhecimento físico e mental.
Por isso nosso trabalho visa atender aos interesses e necessidades da criança, organizando espaços, estabelecendo rotinas, possibilitando a espontaneidade do brincar, aguçando a curiosidade e incentivando a exploração,  sempre respeitando a individualidade de cada criança.
A Looly Baby conta com consultoria e acompanhamento de profissionais de diversas áreas e uma equipe especializada para o desenvolvimento das crianças de forma mais humana e carinhosa.
  Nossos diferenciais:   Agora que você já conhece o começo da nossa história, venha fazer parte dela.
Pense antes de escolher o lugar onde eles vão passar grande parte de sua infância, aprendendo valores, participando e compartilhando experiências fundamentais para sua vida.
Temos certeza que, com dedicação, competência e seriedade, faremos cumprir com nossa responsabilidade de educadores e formadores de cidadãos capazes e responsáveis.
  Venha para nossa turminha:   Berçário Integral: 7h às 19h Matutino: 7h às 13h Vespertino: 13h às 19h   Educação Infantil Integral: 7h às 19h Matutino: 7h 50min às 12h Vespertino: 13h 30min às 17h 30min  Documentos necessários para a matrícula: Ficha cadastral / Matrícula.
Contrato de Prestação de Serviços.
Fotocópia da certidão de nascimento.
Atestado de vacina.
Fotocópia de comprovante de endereço (conta de luz ou água).
Rua Piau?, 1264 | Centro | Fone: (43)3345 3124 | Londrina - PR webdesign BonarteCaimã

Localização como chegar a Looly Baby