Loteamento Verdes Campos, Lages - SC

4126 - R. Bruno Luersen, 3924 - Da Chapada, Lages - SC, Brasil
Lages - SC

Verdes Campos Loteamento - Encontre seu terreno em Lages - - plantão de vendas MENU O mais novo bairro de Lages O bairro Verdes Campos, é todo planejado, com um projeto diferenciado que equilibra os terrenos e área verde de preservação permanente.
plantão de vendas Agende sua visita! Contamos com plantão de vendas todos os dias da semana!  Segunda a Sábado: das 10h às 12h | 14h às 18hDomingo: das 14h às 18h Agende agora Lotes prontos para construir 2020 é o ano para você realizar o seu sonho, e o Verdes Campos está pronto esperando por você! Contate-nos More a 15 minutos do centro O novo bairro de Lages se encontra a menos de 15 minutos, de carro, do Centro, rodeado pela natureza, na região que mais cresce da cidade! Como chegar A união perfeita entre natureza e cidade O bairro Verdes Campos é todo planejado, com um projeto diferenciado que equilibra os terrenos e a área verde, de preservação permanente.
Além disso, conta com uma localização privilegiada, estando logo na entrada da cidade, pertinho do Lages Garden Shopping e de uma mega loja Havan! Pagamento facilitado Entrada de 10% mais pagamento em até 120x, direto com a incorporadora Infraestrutura completa Ruas asfaltadas, iluminação, ligação para rede de esgoto e água Já imaginou você em um novo bairro, planejado, estruturado e com muita natureza? O Verdes Campos foi projetado nos mínimos detalhes, para você e sua família aproveitarem toda a beleza que a natureza da Serra Catarinense proporciona.
O loteamento conta com ruas 100% asfaltadas, Iluminação pública, rede de água, ligação para rede coletora de esgoto e rede de drenagem pluvial.
Lotes escriturados e legalizados.
Qualidade construtiva do jeito que sua família merece! Comece a construir agora! O Verdes Campos dispõe de seus lotes com matrículas individuais e todas as licenças prontas para você financiar e/ou começar a construir o seu cantinho tão sonhado! Saia na frente e garanta agora o seu terreno no bairro que mais cresce em Lages! 156.
982,69 m² de área verde 64.
572,07 m² de área institucional 485.
264,95 m² de área total Como chegar? Insira seu endereço acima Obter rotas Loading.
Entre em contato conosco e agende sua visita! Para que você possa conhecer melhor o loteamento, nós contamos com plantão de vendas todos os dias da semana.
Agende sua visita e venha conhecer o lugar para construir a sua vida! Segunda a Sábado: das 10h às 12h | 14h às 18hDomingo: das 14h às 18h Fale conosco Whatsapp Entre em contato conosco Teremos o maior prazer em atende-lo Enviar Informações de Contato Redes sociais:

Localização como chegar a Loteamento Verdes Campos