Lourenço Terraplenagem e Construção, Mauá - SP

R. Rinaldo Chiarotti, 292 - Loteamento Industrial Coral, Mauá - SP, 09372-060, Brasil
Mauá - SP

LOURENÇO - TERRAPLENAGEM E CONSTRUÇÃO - - (11) 4513-4850 1 2 LOURENÇO TERRAPLENAGEM E CONSTRUÇÃO A LOURENÇO TERRAPLENAGEM E CONSTRU??ES tem por objetivo ser uma empresa de refer?ncia no mercado da constru??o civil e da engenharia, realizando servi?os com qualidade, prazos que atendam os cronogramas estabelecidos e custos competitivos, sempre buscando a satisfa??o total de nossos clientes e a realiza??o profissional de nossos colaboradores.
Nossa miss?o ? superar as expectativas dos clientes, dando retorno adequado, com pessoas comprometidas com o trabalho, excel?ncia no atendimento, disponibilidade de equipamentos, efici?ncia nos servi?os e busca intensiva de novos clientes, mercados e tecnologias da constru??o.
SERVI?OS Confira nossos serviços! Conhe?a nossos servi?os em Terraplenagem Saiba mais Conhe?a nossos servi?os em Demoli??o Saiba mais Conhe?a nossos servi?os em Pavimenta??o Saiba mais   CONSTRUÇÃO CIVIL Construção de Galpões Industriais e Comerciais Execu??o de Projetos de Funda??es Rasas e Profundas Estruturas de Concreto Armado Moldadas in Loco Execu??o de Projetos de Funda??es Rasas e Profundas Estruturas Pr? Fabricadas em Concreto Fechamentos em Alvenaria, Met?licos e Pain?is de Concreto Pr? Moldado Saiba mais   RENTAL TRANSPORTE DE RCC (RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL), SOLOS, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS DE ATÉ 30 TONELADAS.
LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE TERRAPLENAGEM E CAMINHÕES A LOUREN?O TERRAPLENAGEM E CONSTRU??O oferece aos seus clientes equipamentos de terraplenagem para loca??o.
Todos os equipamentos est?o em perfeito estado de uso e conserva??o.
Escavadeiras Hidr?ulicas de 17 a 22 Toneladas Saiba mais Retroescavadeira 4 x 4 Saiba mais Rolos Compactadores Vibrat?rios de 8 a 12 Toneladas Saiba mais           TELEFONE (11) 4513-4850   E-MAIL contato@lourencoterraplenagem.
com.
br CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER Receba novidades sobre imóveis, oportunidades e notícias do setor imobiliário.
      Rua Rinaldo Chiarotti, 292 - Loteamento Industrial Coral - Mau?/SP - Cep: 09372-060.
Copyright © 2009-2018 Lourencço Terraplenagem.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Lourenço Terraplenagem e Construção