Lucas For The Record, Heitoraí - GO

Lucas For The Record® - - Lucas For The Record®BlogrollLabelsvidiosMixed quarta-feira, 28 de agosto de 2013 Ninguem é de ferro!! Postado por@lucastherecordàs8:01 PM0comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:boquete,sexoRenato Russo.
“A ironia é uma forma elegante de ser mau.
”— Renato Russo.
Postado por@lucastherecordàs8:00 PM0comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestConheço varias!! Postado por@lucastherecordàs7:56 PM0comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest#ostentação é o poder Postado por@lucastherecordàs7:54 PM0comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 9 de maio de 2012 Caio F.
AbreuQuem procura não acha.
É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada.
Não há nada a ser esperado.
Nem desesperado.
Caio F.
Abreu Postado por@lucastherecordàs8:48 PM0comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 7 de maio de 2012 Caio F.
Abreu.
Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por 1 segundo essa pessoa está.
segurando meu mundo inteiro.
Caio F.
Abreu.
Postado por@lucastherecordàs4:25 PM0comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialBlog Archive

Localização como chegar a Lucas For The Record