Luci Extintores, Cotia - SP

R. Dr. Antônio Bastos, 145 - Granja Carolina, Cotia - SP, 06700-178, Brasil
Cotia - SP

Extintores de incêndio em São Paulo | Luci Extintores - - Toggle navigation EMPRESA | Quem somos Quem somos Extintores de incêndio em Cotia desde 2002, a LUCI Extintores atua na comercialização de equipamentos e prestação de serviço de prevenção e combate a incêndios, com busca constante na melhoria da eficiência no atendimento, garantindo o cumprimento da legislação vigente.
Atuamos na área de projetos, venda e instalação de equipamentos de proteção contra incêndio, com mão de obra especializada, objetivando atender com rapidez e segurança nossos seus clientes.
A LUCI Extintores trabalha com qualidade, seriedade, segurança e principalmente com respeito e compromisso.
Consulte os produtos que comercializamos e nossos serviços especializados em extintores e equipamentos, clicando nos ícones localizados no menu acima.
Matérias CQC O Globo RIO — Com 77.
397 extintores fiscalizados até novembro deste ano, dos quais 2.
415 foram reprovados pela falsificação do selo do segurança, o Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP) orienta os consumidores na compra deste produto.
Veja a matéria na integra.
Inovação DELIVERY Entrega de extintores Delivery Promoção do mês: À base de troca Sem taxa de Entrega Entrega de Extintores Delivery, A ÚNICA DO BRASIL.
Manutenção e instalação Realizamos serviços de manutenção e instalação de extintores em escritórios, empresas, indústrias, galpões, grandes áreas, entre outros.
Sinalização Efetuamos a correta identificação dos equipamentos de emergência, dentro das normas ABNT e Bombeiros, que facilita o trabalho de todos em caso de emergência.
PRODUTOS | Tudo para sua proteção Acessórios Para Extintores de Incêndio Confira nossos Acessórios Para Extintores de Incêndio: Extintores Portáteis Extintores sobre Rodas Hidráulica para Extintores Mangueiras para Combate Incêndio SERVIÇOS | Toda manutenção necessária Inovação A LUCI Extintores, trabalhando sempre com novas tendêndencias atenuando sempre em inovação para seus clintes.
DELIVERY Entrega de extintores Delivery Promoção do mês: À base de troca Sem taxa de Entrega Entrega de Extintores Delivery, A ÚNICA DO BRASIL.
Manutenção de Extintores Realizamos Manutenção de Extintores de Incêndio nas regiões abaixo: Recargas de extintores A LUCI Extintores atua na área de projetos, venda e instalação de equipamentos de proteção contra incêndio, com mão de obra especializada, objetivando atender com rapidez e segurança cada cliente.
Realizamos Recarga de Extintores de Incêndio nas regiões abaixo: Placas de Sinalização de Incendio Trabalhamos com toda a linha de sinalização para prevenção e combate a incêndios, acordando com a norma NR23.
Testes para Mangueiras de Incêndio Efetuamos os devidos testes para mangueiras de hidrante com equipamento especializado.
Realizamos o teste no próprio local para assegurar seu correto funcionamento.
Testes hidrostáticos em extintores de incêndio.
ÁREA DE ATUAÇÃO | Em toda cidade São Paulo e Região Extintores de Incêndio em Pinheiros A LUCI Extintores atua na área de projetos, venda e instalação de equipamentos de proteção contra incêndio, com mão de obra especializada, objetivando atender com rapidez e segurança cada cliente.
Conheça abaixo nossas principais áreas de atuação: Contatos Horários Horario de funcionamento Segunda à Sexta: 8:00 - 17:00 Endereço R.
Doutor Antônio de Bastos, 139/145 Granja Carolina - Cotia 06700-178 Contatos Telefone:11 3591-6712 SAC 11 4612-9589 Entre em contato Nome Empresa email Telefone Assunto Mensagem Enviar © Luci Extintores.
Todos os direitos reservados.
Project by Score Tecnologia

Localização como chegar a Luci Extintores