Lucivan Albuquerque, Guaramiranga - CE

Avenida Vicente Soares, 703A - Centro, Guaramiranga - CE, Brasil
Guaramiranga - CE

Imoveis Guaramiranga - Corretor na Serra - Venda Aluguel - Imoveis Guaramiranga - - Fale conosco Ligue-nos agora: Silvia Farias( vendas e aluguel ) - (085)988682323 - (85)999199119 Busca Imóveis fácil CategoriasAluguelServiçosAvaliaçãoCadastroBlogFolder1Folder2Folder3Promoção de férias Todos os imóveisSiga-nos no FacebookQuem somos? Missão e ValoresO IGguaramiranga é o portal da Corretora Silvia Farias - Creci 15893, 15ª Região / Ceará e de seus Corretores Parceiros, somos uma equipe de Profissionais Qualificados e trabalhamos para o seu sucesso ao adquirir o imóvel do seu sonho.
Blog "Meu imóvel na Serra de Guaramiranga" 2017-02-09 18:34:18Você sabe o que é um Hostel?Agora temos um em Guaramiranga.
Na edição deste mês entrevistamos o Neto Cunha, CEO da Pousada Bem Estar e expert em turismo regional, ele é o idealizador do Hostel de Guaramiranga, ele nos conta tudo sobre a novidade e os serviços imperdíveis que dispõe para os turistas que se encontram na Serra de Guaramiranga e ainda nos fala da sua trajetória até Guaramiranga.
Leia mais 2016-01-05 19:45:12Arquitetura na Serra de Guaramiranga (Por que contratar um arquiteto?) Estamos trazendo como primeira entrevista do ano, as arquitetas Catherine Nunes e Lara Magalhães da BLOOM ARQUITETURA E DESIGN.
A entrevista traz diversos assuntos como a escolha do terreno, a preservação do ambiente originário, os materiais empregados e o conforto do usuário, entre outros.
Leia mais 2015-10-09 08:08:18Chalé de Madeira em Guaramiranga (Saiba tudo sobre a casa pré-fabricada) Após a entrevista com o empresário Joaquim Caracas sobre o Chalé de Plástico, trazemos agora uma entrevista com o economista e diretor comercial da empresa CBC - Incorporações, Sr.
Claudio Borges de Melo, responsável pela comercialização de diversas casas pré-fabricada em madeira na Serra de Guaramiranga.
Leia mais 2015-03-02 09:12:29Chalé de Plástico: A Sustentabilidade que brota de Guaramiranga Estamos trazendo mais uma novidade na nossa página , além da opção de trabalhar apenas com imoveis licenciados e regularizados oferecendo assim, conforto e sergurança aos nosso clientes, agora estamos trazendo matérias de interesse de nossa comunidade.
Esse mês temos uma entrevista com o empresãrio Joaquim Caracas sobre Sustentabilidade, o Chalé de Plástico, o Hotel Vale das Nuvens e o Meio Ambiente em Guaramiranga Leia mais

Localização como chegar a Lucivan Albuquerque